Educação

C.E. Pequeno Príncipe inaugura parque infantil

Por Guilherme Nuernberg

Investimento foi de aproximadamente R$ 18 mil pela Administração Municipal.   

Foi com alegria que os alunos do Centro Educacional Pequeno Príncipe, localizado no distrito de Caravaggio receberam no início da semana, um parque infantil.

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação adquiriu um parque equipado com escorregador, tobogans, além de outros brinquedos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Rogério Frigo, do vice-prefeito Zé Spillere, da secretária de Educação Teresa Spilere Marangoni, além dos vereadores Arlindo da Silva e Rodrigo Spillere.

A escola atende 54 crianças, incluindo uma turma em tempo integral. O brinquedo, que está dentro das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), foi adquirido com recursos próprios e teve o investimento de R$ 17,9 mil.

Segundo a secretária de Educação, Teresa Spilere Marangoni, a aquisição foi um sonho realizado. “Hoje nossas crianças possuem um espaço de lazer adequado. Tenho certeza que será muito bem aproveitado pelos nossos alunos”, comemorou a secretária.

‘São momentos como esse que nos impulsionam fazer ainda mais por Nova Veneza. Ver o sorriso e o brilho no olhar de cada pequeno, além de emocionar, nos faz acreditar que ações desse tipo valem a pena”, enfatizou o prefeito Rogério Frigo.



Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.