O Bistek Supermercados entregou mais 1,5 tonelada de alimentos a 12 entidades assistenciais – dez de Santa Catarina e duas do Rio Grande do Sul, com parte da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”. A ação é em parceria com a L – founders of loyalty e prevê a distribuição de cestas de alimentos a cada um milhão de selos entregues. No total, já foram entregues 4,5 toneladas.
A rede também celebra a conquista de outros indicadores relevantes como o crescimento do programa de fidelidade Clube Bistek, que apresentou crescimento de 61% em novos participantes no período e a grande participação na campanha, com mais de milhares de facas da marca suíça Sigg compradas com desconto até o momento, superando expectativas.
“Estamos entrando na reta final. A entrega dos selos vai até junho e estamos confiantes que conseguiremos atingir o nosso objetivo, que é a entrega de 6 toneladas de alimentos para as ONGs beneficiárias”, afirma Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek.
A ação social da campanha está atrelada ao conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L – founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e potencializa o novo programa Bistek Social.
“A terceira entrega de alimentos comprova, mais uma vez, o sucesso da nossa campanha. Quando temos um propósito, nossos clientes abraçam a ideia e geram resultados positivos para a sociedade como um todo”, comenta Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e pioneira ao apresentar os selinhos de desconto ao mercado brasileiro.
Como participar
Cada R$ 20,00 em compras dão direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com desconto um dos itens da campanha. A coleção completa inclui tesoura de cozinha, afiador de facas, um sofisticado bloco magnético e seis facas profissionais feitas em aço inoxidável da marca SIGG, que tem mais de 113 anos de história e é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade e design. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.
O prazo para acumular os selos de desconto vai até 5 de junho. Do dia 6 – e até o dia 19/06 – os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens, com ou sem desconto. Há descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek, programa de relacionamento da rede que é gratuito e oferece benefícios especiais aos consumidores cadastrados.
Sobre a Rede Bistek de Supermercados
Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.
Sobre a L – founders of loyalty
Com operação em todos os continentes, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.
Por Celina Keppeler