Pauli Duarte: Tricot para este iverno
Colunistas Pauli Duarte

Pauli Duarte: Tricot para este iverno

Roupas de tricot já deixaram de ser peças dos guarda roupas das nossos avós, pelo contrário, hoje reaparecem em forte tendência para inverno 2015.

Quentinho e confortável as peças de tricot irão invadir estação mais fria do ano. Aliando o conforto com a tendência você pode criar uma produção mais básica ou uma mais requintada dependendo da combinação.

226

O diferencial das peças está no tipo de linha que é usado, na cor e na texturas podendo ser com brilho ou bordados.  A gente encontra os maxi blusões, coletes, cachecóis, gorros, vestidos, enfim você pode compor um look super quentinho e moderno.

camilla wolf

Para um look mais casual/básico você pode combinar um shorts jeans surrado ou com uma calça jeans skinny, uma sapatilha, e um maxi colar.

Para as mais delicadas, combine um blusão de tricot, com uma camisa jeans por baixo , mini saia,  uma meia calça opaca e uma bota ou sapatilha.

91094-tendencia-industrial-revolution-637x0-1

Para as mais ousadas as tendências podem ser misturadas, por exemplo o animal print + tricrot + maxi acessórios + bota cano alto.

Para aproveitar as peças de tricot no verão, aposte nas peças mais “furadinhas”, assim você pode compor também looks de verão.

tricos e malhas para inverno 4

Não existe restrição para peças de tricot, todas podem usar. Você só precisa tomar cuidado com seu estilo, aliar essas peças com seu estilo pessoal. Assim você consegue misturar a tendência, estar super moderna e quentinha para o inverno 2015.

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.