Para uma variedade de pais, a diversidade do vestuário masculino

Apostar na alfaiataria e nos calçados pode ser uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais

Com o dia dos pais se aproximando, algumas pessoas continuam com a mesma dúvida: o que devo comprar para presentear essa pessoa que eu tanto amo? Às vezes, em meio à tantos presentes, muitos pensam que nada é o suficiente para mostrar toda a gratidão e reconhecimento que sentem. Porém, a aposta em roupas sempre é uma boa opção, ainda mais quando se fala do vestuário masculino, que está ganhando cada vez mais opções.

Os homens passaram a ser mais vaidosos e isso fez com que as lojas sentissem a necessidade de trazer uma maior variedade de peças masculinas para as suas vitrines. Hoje, alguns procuram por uma calça mais justa, outros por uma mais curta que mostre os sapatos e há, ainda, aqueles que buscam por modelos tradicionais, visando sempre uma composição alinhada. 

Para essa data especial, onde todos demostram seu amor pela figura paterna, apostar em alfaiataria e sapatos masculinos pode ser a escolha perfeita. E está enganado quem pensa que este tipo de presente contempla somente uma faixa etária, pois essas duas opções apresentam uma vasta variedade de peças, podendo contemplar pais jovens ou mais velhos.

Nas roupas de alfaiataria, não é necessário cogitar apenas um traje formal completo, deve-se pensar na mistura de estilos, que juntos formam uma combinação moderna e descolada. “As pessoas podem apostar em camisas polo, malhas ou em jeans. Aqui, a imaginação não tem limites. Para aqueles que ainda tem medo de explorar, uma boa escolha são peças com tons mais claros, que deixam o traje mais leve”, explica a gerente da Mark at Place – loja conceito no Criciúma Shopping –, Helen Moraes.

Variedade para os pés

Uma outra opção são os calçados, cuja variedade também cresceu no vestuário masculino. Hoje, encontra-se desde tênis casuais e sapatênis, até mocassins e sandálias, em uma infinidade sem tamanho. “Alguns ainda preferem o sapato social, mas a realidade é que existem diversos calçados masculinos. O que ainda acontece muito são os homens escolherem pelo conforto e não pela estética. Porém, aqui na loja, nós conseguimos atender as duas situações, além de oferecermos sapatos para o público mais novo e o mais velho também”, afirma Helen. 

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

A Mark at Place, juntamente com outras empresas como Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e JS Empreendimentos, faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Por Catarina Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!