Ouro para Nova Veneza

ATLETISMO

O representante de Nova Veneza no arremesso de dardo, Juliano Dalmolin, participou do festival de atletismo organizado pela Federação Estadual em Jaraguá do Sul, e trouxe um excelente resultado para o sul do estado.

Com a marca de 60.59 metros ele foi o campeão! “É uma competição que a federação organiza para nos manter em nível de competição e assim chegarmos nos jogos abertos na nossa plenitude física. Com essa marca de 60.59 metros nos jogos abertos eu irei brigar pelo pódio” finalizou Juliano.

Ouro para Nova Veneza

CRICIÚMA

Na última rodada o Criciúma enfrentou a Ponte Preta diante do torcedor e infelizmente não conseguiu transformar em gols a boa apresentação que fez. Numa noite inspirada do Goleiro Ygor que substituía Ivan, convocado à seleção Brasileira, Ygor operou três verdadeiros milagres garantido assim o empate ao visitante, levando um ponto na mala.

O Criciúma continua na busca para sair da parte de baixo da tabela e vem numa crescente na competição, e pra isso vai à Belo Horizonte enfrentar na próxima rodada a equipe do América MG, que faz uma campanha de recuperação na competição. Na última semana de inscrições pra série B, o Criciúma busca ainda se reforçar e podem desembarcar no Heriberto Hulse, um zagueiro e um meia que segundo informações pode ser Danielzinho ex Fluminense.

Ouro para Nova Veneza
Créditos: divulgação Criciúma/Estadão

CARAVAGGIO

O azulão foi até a capital catarinense enfrentar o Grêmio Cachoeira na estreia do Estadual de Amadores 2019 e trouxe na bagagem uma bela vitória e uma ótima vantagem para partida de volta. Sabendo das dificuldades que encontraria na capital, por se tratar de uma estreia de campeonato e fora de casa, o treinador Serraninho adotou uma postura mais defensiva optando pela saída de Maicon Ermo e a entrada de Breno na equipe.

No primeiro tempo, quem abriu o marcador foi o mandante num pênalti assinalado onde a bola bateu na mão do zagueiro Henrique e foi convertida pelo Centroavante Gui Tanque. Para dificultar e dar contornos ainda mais angustiantes à partida o Caravagio teve o meia Andrei expulso depois de receber o segundo cartão amarelo.

Ao final do primeiro tempo, mostrando mais uma vez a força do seu elenco o azulão buscou a virada e aí brilhou a estrela do matador Beto Cachoeira, que em duas oportunidades virou a partida. No primeiro gol aproveitando falta batida por Gramadense, Beto desviou de cabeça para o fundo das redes e no Segundo, pra fechar o marcador, cobrou penalidade sofrida por Marcel que entrou no lugar de Mateus Laguna. Agora o Caravagio volta suas atenções para o regional da Larm onde enfrenta no próximo Domingo, 15/09, o Rui Barbosa em casa.

Ouro para Nova Veneza
Créditos: Lucas Gabriel (O cancheiro)

METROPOLITANO

Na estreia do estadual de amadores 2019 o Metropolitano recebeu a forte equipe do CRM Maravilha. Numa tarde de bom futebol, novamente várias oportunidades de gols foram criadas, mas infelizmente desperdiçadas pelo mandante e o placar ficou em 1a1.

Sendo assim o Maravilha leva um excelente resultado para o oeste. Num primeiro tempo eletrizante, marcado pela estreia de Roger Gaúcho e Ricardo Lobo, o Metropolitano foi superior e criou as melhores oportunidades, mas a bola insistiu em não entrar. Na segunda etapa, Fá cobrando falta abriu o placar para o vermelhão.

Quando a partida se encaminhava para o final, a equipe do oeste conseguiu o empate em cobrança de pênalti convertida pelo jogador Santos, dando números finais à partida. Agora, o Metropolitano volta suas atenções para o regional da Larm onde enfrenta o Mesquita no próximo domingo em Nova Veneza.

Com as novas contratações feitas pelo Metropolitano, o treinador Jean Reis ainda busca a melhor equipe para o início das partidas. Fato é que a dor de cabeça de Jean Reis é boa já que o elenco montado pela diretoria, lhe dá várias opções e com bastante características de jogadores diferentes.

Ouro para Nova Veneza
Créditos Fabrício Júnior

REGIONAL DA LARM

Depois da parada no regional para os nossos representantes participarem do estadual de amadores, a região volta a ter as disputas nos campos com a próxima rodada no próximo fim de semana com os seguintes jogos:

Ouro para Nova Veneza
FONTE: LARM
Ouro para Nova Veneza
FONTE: LARM

DI VENEZIA

As meninas de Nova Veneza conseguiram a tão sonhada classificação à segunda fase do aberto de suíço de Cocal Do Sul. Na última rodada da primeira fase a vitória veio em cima da equipe das Boleiras pelo placar de 3 a 0. Que venham os “mata mata”! O adversário da próxima fase ainda não foi confirmado, mas ficamos  acompanhando e na torcida pelo Di Venezia.

Ouro para Nova Veneza
Di Venezia em comemoração pela vaga

MUNICIPAL DE FUTSAL

Primeira rodada

Futsal Feminino

City football club 1 x 2 Di Venezia

Bar sem Lona 4 x 4 Caravagio Feminino

Futsal Master 35

Riacho da Ponte 3 x 2 Parceria FC

São Bento baixo 7 X 1 São Bento alto

Futsal Aberto

Primeira rodada

Chave A

ADR 5 x 3 City Football clube

Peladeiros 6 x 3 Resenha

Chave B

Amigos do velhinho 23 x 1 Vila São José

Bairro Bortolotto 7 x 3 Atacau

Chave c

Organizze 1 x 3 Legends

Vila Maria 17x 0 Real Brasília

Segunda rodada

Chave A

ADR 11 X 2 Peladeiros

Oahlacrop 5 x 3 City football Clube

#NAARQUIBANCADAPV

Ouro para Nova Veneza
Vicente e a mamãe Luma na arquibancada do Marinão.

VÔLEI MISTO

Chegou ao final o campeonato municipal de vôlei misto e a grande final foi marcada por um grande jogo entre as equipes do Caravagio x Carava e quem levou a melhor foi a equipe do Carava vencendo por 2 sets a 1, jogo decidido num emocionante Tie Break. Em terceiro lugar ficou a equipe Veneza e em quarto lugar a equipe da DME.

Ouro para Nova Veneza
Campeão: Carava Créditos: Rafa Maran

GOL OLÍMPICO

No sábado, 07/09, Leandro Carvalho do Ceará surpreendeu o goleiro Cássio do Corinthians e fez um golaço olímpico! Gol este que com certeza vai brigar pelo título de gol mais bonito do campeonato.

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa #

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!