Colunistas

Ouro para Nova Veneza

ATLETISMO

O representante de Nova Veneza no arremesso de dardo, Juliano Dalmolin, participou do festival de atletismo organizado pela Federação Estadual em Jaraguá do Sul, e trouxe um excelente resultado para o sul do estado.

Com a marca de 60.59 metros ele foi o campeão! “É uma competição que a federação organiza para nos manter em nível de competição e assim chegarmos nos jogos abertos na nossa plenitude física. Com essa marca de 60.59 metros nos jogos abertos eu irei brigar pelo pódio” finalizou Juliano.

CRICIÚMA

Na última rodada o Criciúma enfrentou a Ponte Preta diante do torcedor e infelizmente não conseguiu transformar em gols a boa apresentação que fez. Numa noite inspirada do Goleiro Ygor que substituía Ivan, convocado à seleção Brasileira, Ygor operou três verdadeiros milagres garantido assim o empate ao visitante, levando um ponto na mala.

O Criciúma continua na busca para sair da parte de baixo da tabela e vem numa crescente na competição, e pra isso vai à Belo Horizonte enfrentar na próxima rodada a equipe do América MG, que faz uma campanha de recuperação na competição. Na última semana de inscrições pra série B, o Criciúma busca ainda se reforçar e podem desembarcar no Heriberto Hulse, um zagueiro e um meia que segundo informações pode ser Danielzinho ex Fluminense.

Créditos: divulgação Criciúma/Estadão

CARAVAGGIO

O azulão foi até a capital catarinense enfrentar o Grêmio Cachoeira na estreia do Estadual de Amadores 2019 e trouxe na bagagem uma bela vitória e uma ótima vantagem para partida de volta. Sabendo das dificuldades que encontraria na capital, por se tratar de uma estreia de campeonato e fora de casa, o treinador Serraninho adotou uma postura mais defensiva optando pela saída de Maicon Ermo e a entrada de Breno na equipe.

No primeiro tempo, quem abriu o marcador foi o mandante num pênalti assinalado onde a bola bateu na mão do zagueiro Henrique e foi convertida pelo Centroavante Gui Tanque. Para dificultar e dar contornos ainda mais angustiantes à partida o Caravagio teve o meia Andrei expulso depois de receber o segundo cartão amarelo.

Ao final do primeiro tempo, mostrando mais uma vez a força do seu elenco o azulão buscou a virada e aí brilhou a estrela do matador Beto Cachoeira, que em duas oportunidades virou a partida. No primeiro gol aproveitando falta batida por Gramadense, Beto desviou de cabeça para o fundo das redes e no Segundo, pra fechar o marcador, cobrou penalidade sofrida por Marcel que entrou no lugar de Mateus Laguna. Agora o Caravagio volta suas atenções para o regional da Larm onde enfrenta no próximo Domingo, 15/09, o Rui Barbosa em casa.

Créditos: Lucas Gabriel (O cancheiro)

METROPOLITANO

Na estreia do estadual de amadores 2019 o Metropolitano recebeu a forte equipe do CRM Maravilha. Numa tarde de bom futebol, novamente várias oportunidades de gols foram criadas, mas infelizmente desperdiçadas pelo mandante e o placar ficou em 1a1.

Sendo assim o Maravilha leva um excelente resultado para o oeste. Num primeiro tempo eletrizante, marcado pela estreia de Roger Gaúcho e Ricardo Lobo, o Metropolitano foi superior e criou as melhores oportunidades, mas a bola insistiu em não entrar. Na segunda etapa, Fá cobrando falta abriu o placar para o vermelhão.

Quando a partida se encaminhava para o final, a equipe do oeste conseguiu o empate em cobrança de pênalti convertida pelo jogador Santos, dando números finais à partida. Agora, o Metropolitano volta suas atenções para o regional da Larm onde enfrenta o Mesquita no próximo domingo em Nova Veneza.

Com as novas contratações feitas pelo Metropolitano, o treinador Jean Reis ainda busca a melhor equipe para o início das partidas. Fato é que a dor de cabeça de Jean Reis é boa já que o elenco montado pela diretoria, lhe dá várias opções e com bastante características de jogadores diferentes.

Créditos Fabrício Júnior

REGIONAL DA LARM

Depois da parada no regional para os nossos representantes participarem do estadual de amadores, a região volta a ter as disputas nos campos com a próxima rodada no próximo fim de semana com os seguintes jogos:

FONTE: LARM

FONTE: LARM

DI VENEZIA

As meninas de Nova Veneza conseguiram a tão sonhada classificação à segunda fase do aberto de suíço de Cocal Do Sul. Na última rodada da primeira fase a vitória veio em cima da equipe das Boleiras pelo placar de 3 a 0. Que venham os “mata mata”! O adversário da próxima fase ainda não foi confirmado, mas ficamos  acompanhando e na torcida pelo Di Venezia.

Di Venezia em comemoração pela vaga

MUNICIPAL DE FUTSAL

Primeira rodada

Futsal Feminino

City football club 1 x 2 Di Venezia

Bar sem Lona 4 x 4 Caravagio Feminino

Futsal Master 35

Riacho da Ponte 3 x 2 Parceria FC

São Bento baixo 7 X 1 São Bento alto

Futsal Aberto

Primeira rodada

Chave A

ADR 5 x 3 City Football clube

Peladeiros 6 x 3 Resenha

Chave B

Amigos do velhinho 23 x 1 Vila São José

Bairro Bortolotto 7 x 3 Atacau

Chave c

Organizze 1 x 3 Legends

Vila Maria 17x 0 Real Brasília

Segunda rodada

Chave A

ADR 11 X 2 Peladeiros

Oahlacrop 5 x 3 City football Clube

#NAARQUIBANCADAPV

Vicente e a mamãe Luma na arquibancada do Marinão.

VÔLEI MISTO

Chegou ao final o campeonato municipal de vôlei misto e a grande final foi marcada por um grande jogo entre as equipes do Caravagio x Carava e quem levou a melhor foi a equipe do Carava vencendo por 2 sets a 1, jogo decidido num emocionante Tie Break. Em terceiro lugar ficou a equipe Veneza e em quarto lugar a equipe da DME.

Campeão: Carava Créditos: Rafa Maran

GOL OLÍMPICO

No sábado, 07/09, Leandro Carvalho do Ceará surpreendeu o goleiro Cássio do Corinthians e fez um golaço olímpico! Gol este que com certeza vai brigar pelo título de gol mais bonito do campeonato.

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa #

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.