Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Domingo, 13 de outubro de 2019, estádio Darci Marini. Essa data ficará marcada na rica história do clássico da polenta. Vai ser o primeiro clássico de Nova Veneza pelo campeonato estadual de amadores.

A cidade e todo o estado esperam ansiosos por estes dois grandes jogos. A volta esta marcada para o dia 27/10 no estádio da  montanha, quem sair classificado desse confronto dá um grande passo rumo ao título da competição. Que sejam dois grandes duelos, fica aqui a nossa torcida!

MUNICIPAL DE FUTSAL

Encerrou na semana que passou, o campeonato municipal de futsal, e na grande final se enfrentaram Organizze x Amigos do Velhinho, com Organizze levando a melhor. A jovem equipe do Organizze não tomou conhecimento do adversário aplicando uma goleada de 7 a 0. Vale lembrar que o Organizze é um time formado genuinamente por jogadores com base do futsal e isso fez toda a diferença na competição. Foi uma grande competição com muitos jogos de tirar o fôlego onde vários deles foram decididos nos minutos finais mostrando assim, a força do futsal da cidade. Parabéns a todos os participantes em especial aos finalistas que abrilhantaram a competição com um futsal de ótima qualidade!

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza
CAMPEÃO FEMININO: DI VENEZIA
Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza
CAMPEÃO ABERTO: ORGANIZZE
Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza
CAMPEÃO SUB-35: RIACHO DA PONTE
Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza
CAMPEÃO SUB-45: OFICINA MARCOS

CRICIÚMA

Na última rodada, o Tigre foi até Goiânia e trouxe um ponto importante do jogo contra o Vila Nova. Embora continue na zona do rebaixamento, o Tigre buscou  um ponto importante diante de um concorrente direto contra o rebaixamento, agora após uma semana de treinamentos o carvoeiro enfrenta no Heriberto Hulse nesta terça, 08/10, o Brasil de Pelotas que vem de importante vitória fora de casa e busca fugir das últimas posições. É esperado um grande público para esse jogo pela importância de uma vitória e com a promoção feita pela diretoria, o torcedor tem muitos motivos pra ir ao estádio empurrar o Criciúma para vitória.

CARAVAGGIO

Jogando no estádio da montanha, o azulão teve o maior domínio da partida, mas infelizmente não conseguiu tirar o zero do marcador. Em uma tarde inspirada do goleiro do Ouro Negro e não tão feliz do ataque azul, o Caravaggio criou as melhores oportunidades mas a bola insistiu em não entrar, sendo assim, o azulão não fez o que todos esperavam, que era vencer e classificar nas primeiras colocações, assim evitando de jogar a partida única de quartas de finais.

Com isso, as duas equipes voltam a se enfrentar agora valendo vaga nas semi finais, mas antes disso, o azulão assim com o seu rival, foca toda a sua força no clássico da polenta, que dessa vez vai ser por uma competição estadual, clássico que jamais aconteceu fora das competições regionais. Serão duas partidas de tirar o fôlego e muita rivalidade. O Caravagio está animado pela oportunidade já que o jogo decisivo vai ser no estádio da montanha.

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza
Foto: Thais Spillere

METROPOLITANO

O esquadrão vermelho segue na sua ascensão na competição e a vítima da vez foi a equipe do Turvo. Jogando em seus domínios  a equipe vermelha construiu uma sonora goleada jogando muito agrupado com a sua troca de passes que é uma característica e assim, foi abrindo os espaços na defesa adversária e não demorou a abrir o placar,  aos 19 minutos com Guto.

Everton  Boff e Fá fecharam o placar no primeiro tempo, levando uma vantagem de 3 gols. O técnico Jean Reis usou o segundo tempo para fazer muitas trocas, e logo aos 3 minutos Lalau fez o 4º gol e Tiago Cristian fechou o marcador já no final da partida. Agora, o Metropolitano foca todas as forças para o grande clássico que acontece na próxima semana  pelo campeonato estadual, partida essa que é encarada como a mais importante da história, pois vai colocar frente a frente as duas maiores equipes amadoras da região pela primeira vez numa competição estadual.

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza
Foto: Léia Begnini

#NAARQUIBANCADA

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Alemão,  Dilvana, Davi, Maria Letícia e Vinicius acompanhando as finais de futsal.

TRANSMISSÕES

Nasce um grande narrador de esportes na nossa cidade, o jovem Leonardo Gava vem com suas transmissões do esporte municipal, feitas na página do Portal Veneza, chamando muita atenção e levando muita emoção para dentro da casa de seus seguidores.

Leonardo já fez transmissão de jogos do Metropolitano na LARM, futsal feminino e masculino. Segundo Léo, seus planos são de transmitir os jogos de Caravaggio e Metropolitano pela região, “é um sonho de criança que aos poucos começo a desenvolver e me realizar profissionalmente” diz Leonardo que também é apresentador do programa esportivo Polenta Esportiva ao lado de Hieron Borba, programa esse que aborda assuntos referentes a todas as modalidades esportivas da cidade e região. Só está começando uma grande carreira de sucesso, sucesso garoto!

#NAARQUIBANCADA

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Heron Bortolotto e Antônio Ronchi desde pequenos acompanhando o time do coração.

RESULTADOS ULTIMA RODADA LARM

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Fonte: site LARM

CLASSIFICAÇÃO LARM

Os olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Fonte: site LARM

#NAARQUIBANCADAOs olhos do futebol amador estadual em Nova Veneza

Lucas, Juninho, Álvaro, Juju e Fabio de olho no Metrô

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!