Segue o líder…

Élzio Milanez na ponderação que lhe é peculiar, afirmou que o foco atual do PSD é a eleição da Coopera, que inclusive, os filiados estão liberados para apoiarem quem desejarem. Disse ainda que as declarações sobre a eleição municipal dadas por seu colega de partido, Biro-Biro Minatto, na coluna de João Paulo Messer, não foram discutidas pelo partido, falou ainda que só depois da eleição da cooperativa é que o assunto município será tratado.

Contestou

No início da noite deste sábado, 01, a Coopera soltou uma nota contestando a informação divulgada pela jornalista Karina Manarin, que teria  afirmado que a cooperativa estaria descumprindo uma ordem judicial que estabelecia a entrega, para a Chapa 2, da relação de associados aptos a votarem na eleição da cooperativa no próximo dia 08 de fevereiro. Segundo a nota, o prazo estipulado pela justiça termina na próxima segunda-feira, 03, data em que a Coopera pretende cumprir a decisão da justiça.

Os dois não podem estar certos

Já a assessoria jurídica de Odo D’altoé, reafirmou que a Coopera já teria sido notificada por e-mail e por um oficial de justiça, e que nos dois casos os prazos já expiraram.