Prefeitura

Ordem de serviço é assinada para obra no Centro Comunitário de São Bonifácio

Por Cris Freitas

O investimento por parte do Poder Público será de R$ 85.592.08.  

O Governo de Nova Veneza assinou a ordem de serviço na última terça-feira, 16, para a construção de parte da cozinha (churrasqueira) e sanitários do Centro Comunitário de São Bonifácio.

O ato contou com uma excelente participação da comunidade que se empenha para a conclusão dessa obra. “Nosso agradecimento especial ao prefeito por reconhecer a necessidade da comunidade em concluir essa obra. A estrutura até agora foi construída com o empenho dos moradores de São Bonifácio e sabemos das dificuldades enfrentadas”, comentou o presidente do CAEP, Euclides Carminatti.

O vereador Dalto Bortolotto, também evidenciou a importância da obra para a comunidade. “Começamos às tratativas para realizar essa importante obra e agora prestigiamos a entrega da ordem de serviço. É mais uma comunidade que será contemplada com melhorias. Quero parabenizar que vocês têm uma equipe de CAEP empenhada em executar essa obra”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores, César Augusto Passetto, também aproveitou o momento para reforçar empenho da comunidade. “Nós sabemos a dificuldade que os CAEPs enfrentam para construir ou fazer ampliações, pois precisamos contar com o empenho da comunidade. E hoje é um momento de alegria poder compartilhar com vocês a assinatura da ordem de serviço para essa bela obra”.

“Desde que assumimos, eu e o Zé programamos todos os projetos e investimentos para os quatros anos de mandato. E os investimentos foram elencados pelos moradores. Queremos encerrar o ano de 2019 com todas as obras concluídas. Nova Veneza vive em novos tempos com mais de R$ 22 milhões em obras por todo o município. E o São Bonifácio é mais uma comunidade que é contemplada com o planejamento do nosso Governo”, revelou o prefeito Rogério Frigo.


Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.