Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Colunistas

Omàjo al nostro Sanciro

Infoway cabeçalho

 

Na noite desta quarta-feira, 12, o empresário neoveneziano residente em Criciúma Sanciro Ghislandi recebeu do legislativo criciumense o titulo de cidadão honorário. A indicação é do vereador Tita Belloli. Estive presente para prestigiar mais este titulo que merecidamente recebe. “Avanti conpare!!!”

 El nostro  metro ze  canpeon

Funerária Veneza
Bel Mercearia
Borba Móveis
Auto Lavação de Venezia
Pulsare P
Mercado Pavan

No domingo passado o estádio Darci Marini foi palco do futebol na grande final do campeonato da Alarm como clássico da Polenta entre o Caravaggio Esporte Clube e o Metropolitano, os dois times da capital mundial da Polenta. A vitoria final de campeão foi do Grêmio Esportivo Metropolitano time da sede. O registro fotográfico é do meu amigo Junior Bortolotto. “Bravi… tuti cuanti!!!”

Bon Conplean tozati

Empresário neoveneziano Eduardo “Dudu” Kirchner e sua esposa a doutora Viviane Burigo Kirchner organizaram festa em dose dupla dos filhos Caio e Antônio. A festa dos “bambinos” aconteceu no domingo a tarde no centro de eventos Sonho Meu.

“Saùte e paxe ai bimbi!!!”

Capo e soto capo

Domingo passado foi a posse da nova diretoria da Confraria Neoveneziana Pan & Vin com almoço de confraternização festiva de final de ano. O evento aconteceu no restaurante do Hotel Morro dos Conventos no Balneário Morro dos Conventos, na ocasião foi empossada a nova diretoria para a gestão 2019.

O Confrade Alberto “Betão” Ranacoski, é novo presidente da entidade enogastronomica e que tem projetos sociais, culturais e filantrópicos. Emerson Crippa e o vice-presidente e também diretor de eventos. Nicola Gava primeiro secretário; Marcelo Branco Pacheco segundo secretário e conselheiro fiscal; Paulo R Nunes diretor de finanças; Nereu Pazetto diretor de patrimônio e Chico Ghellere conselheiro fiscal. “Os excelentes amigos da Confraria Pan & Vin” este é o tema ano/2019 da Confraria. “Cin-cin-vin…!”

Zòvane architeto

O estudioso e dedicado jovem arquiteto Carlos Henrique Mondardo Mathias que em janeiro próximo completa 23 anos. Formado técnico em Design de Interiores formado pela SATC. O acadêmico em arquitetura da Unesc apresentou na semana passada o TCC com o tema sendo um projeto arquitetônico de um Eco Resort em Nova Veneza, onde foi aprovado, agora arquiteto e Urbanista..

Carlos desenvolveu vários projetos enquanto estagiou na prefeitura municipal de Nova Veneza. Ele foi responsável pelo projeto da praça recém-inaugurada no Bairro Bortoluzzi em Nova Veneza, denominada de Praça Tio Vito. “Conplimenti Carlo e bon laoro!!!”

Bandiere dei mondo

Para minha grandiosa coleção de bandeiras dos quatro cantos do mundo, esta semana recebi em mãos a bandeira do Uzbequistão do empresário José Moreno que esteve naquele país. “Grasie amigon!!!”

Tanti auguri bela principesa

Parabéns a Pietra Costa filha do casal Ademir e Morgana Costa. A linda festa de dez aninhos  desta princesa aconteceu no requisitado espaço de festa Sonho Meu em Nova Veneza. “Bon Conplean Pietra!!!”

Nicola 1

Coopera rodapé
Topo