Observatório Social comemora dois anos trazendo relator da Operação Lava Jato à Criciúma

Dr. João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da “Lava Jato” no âmbito da 2ª instância é desembargador federal do Tribunal Regional da 4ª Região

Com uma bagagem de 20 anos como juiz federal e há três anos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Dr. João Pedro Gebran Neto vem a Criciúma no próximo dia 6 de outubro, para falar sobre: “O papel do Poder Judiciário na crise e combate à corrupção”. O evento, referente aos dois anos do Observatório Social de Criciúma, será no Auditório Jayme Zanatta, na ACIC, às 19h30min. Os convites poderão ser retirados gratuitamente na ACIC. Para isso é preciso se inscrever pelo site da ACIC, em eventos e palestras.

Quem é João Pedro Gebran Neto?

Histórico: Possui graduação em Graduação Em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1988) e mestrado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2001). Atualmente é Desembargador federal – Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Integrante do Comitê Executivo Nacional do Fórum Nacional da Saúde do CNJ. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: garantias, direitos, obrigatoriedade e estatal. Ex-Coordenador do Comitê Executivo da Saúde do Paraná. Atualmente é o relator dos processos da “Lava Jato” no âmbito da 2ª instância.

1997 – 2001 – Mestrado em Direito (Conceito CAPES 6).
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

1990 – 1990 – Especialização em Especialização Em Ciências Penais. (Carga Horária: 480h).
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

1989 – 1989 – Especialização em Curso de Aperfeiçoamento Em Direito Constitucional.

1983 – 1988 – Graduação em Graduação Em Direito.
Faculdade de Direito de Curitiba, FDC*, Brasil.

Lucas Jorge

Observatório Social comemora dois anos trazendo relator da Operação Lava Jato à Criciúma