OAHLACROP, sem “oba-oba”, mas preparado para ser campeão!

O OAHLACROP venceu a forte equipe de Imaruí na primeira partida da final da LAC em casa por 4 a 1, e agora o time do presidente Eliton e do técnico Nelsinho Ghislandi, vai até a praia para buscar o título inédito para a capital do futebol amador. A missão é muito difícil, mas longe de ser impossível, o time comandado em quadra pelo craque André Gava amadureceu no decorrer dos anos e é visível que está sim preparado para levantar o caneco.

O confronto será nessa próxima sexta-feira, e a viagem de 155 km pesa contra os atletas venezianos, vale ressaltar que não há saldo de gols, portanto o OAHLACROP joga pelo empate. Caso o time da casa vença, prorrogação, se não houver vencedor na prorrogação, pênaltis para definir o novo campeão. AVANTE OAHLACROP!!!

Nessa próxima quinta-feira, eu entrevisto o pessoal do OAHLACROP, iremos bater um papo sobre o time, campeonato, e claro muito futebol. Iremos colocar o vídeo no ar ainda na quinta, portanto não deixe de acompanhar.

OAHLACROP, sem “oba-oba”, mas preparado para ser campeão!

PRATA DA CASA NO METRÔ!

Se tem uma situação que me deixa extremamente feliz é ver um veneziano vestindo a camisa do Metropolitano, e a partir de agora iremos presenciar tal feito, que a cada ano que passa se torna mais raro. O jovem André Gava, meio campista que teve sua base toda feita no Criciúma irá defender as cores do Metrô até o final do ano.

Gava que teve passagens pelo Tombense de Minas, e ultimamente vestia as cores do Gravina da Itália chega para ser mais uma estrela na constelação do time da praça. Boa sorte ao jogador da terra!

OAHLACROP, sem “oba-oba”, mas preparado para ser campeão!

NOVO PARCEIRO DA COLUNA!

Quem está contribuindo com esse espaço é a loja Total Jeans, que inclusive irá inaugurar nessa sexta-feira uma filial na Forquilhinha. Precisando renovar o guarda-roupas, passe na Total Jeans!

OAHLACROP, sem “oba-oba”, mas preparado para ser campeão!

CURTAS…

  • Depois de 20 anos jogando o regional mais prestigiado de Santa Catarina, Mauricio Ghislandi não irá disputar o torneio da LARM esse ano, em conversa com o maior artilheiro do Metropolitano, o camisa 9 quer dar uma “relaxada” e curtir mais os finais de semana com a família e amigos. Válido!
  • O goleiro Marcelo Gonçalves voltou para defender o Caravaggio, o arqueiro vestiu as cores do AEC no último regional da LARM.
  • Quem poderá defender as cores do time de Araranguá nesse regional é o atacante Guto do Metrô, o jovem oriundo da base do tigre não conseguiu se firmar na terra da polenta e poderá migrar para o amarelo grená.