Os eletrodomésticos — especialmente as máquinas de lavar —, estão muito presentes em nosso dia a dia, entregando muita facilidade e praticidade no dia a dia de todos quando se trata de realizar tarefas domésticas. No entanto, eles podem apresentar problemas com o tempo, fazendo com que a assistência técnica Samsung seja necessária.
As lavadoras de roupa possuem um tempo de vida útil, mas alguns hábitos e acidentes podem diminuir esse tempo de vida útil, causando danos. Assim, a melhor opção é entrar em contato com profissionais de uma assistência autorizada.
Mas o que fazer quando a assistência não resolve o problema? Neste post, selecionamos tudo o que você precisa saber sobre o assunto para resolver esse problema com a assistência técnica Samsung em SP e outras localidades. Continue lendo e saiba mais!
Cuidados ao escolher uma assistência técnica Samsung
Antes de tudo, é de extrema importância que você saiba escolher uma assistência técnica Samsung em São Paulo e outras localidades corretamente, afinal, contar com profissionais capacitados e uma empresa de qualidade irá te dar mais garantia que o problema seja solucionado.
É fundamental fazer uma pesquisa sobre a reputação da empresa escolhida, desse modo, você garante uma empresa que irá entregar um serviço de qualidade, contando com profissionais especializados e com experiência com manutenção de eletrodomésticos.
Além disso, escolher uma assistência técnica autorizada Samsung, é indispensável!
Direitos do consumidor com assistência técnica
A pesquisa prévia da empresa irá trazer mais segurança ao contratar uma assistência técnica lava e seca Samsung e, felizmente, o Código de Defesa do Consumidor (CDC), traz uma série de direitos para proteger o cliente de uma assistência técnica.
Confira os principais direitos:
- Garantia: os serviços oferecidos por uma assistência técnica precisam possuir necessariamente garantia;
- Direito do arrependimento: o cliente tem o direito de cancelar o serviço com reembolso total;
- Orçamento prévio: o orçamento prévio é lei, sempre exija esse direito antes de realizar um serviço;
- Furtos, acidentes e abandonos: a responsabilidade pelo produto é da assistência técnica lava e seca Samsung.
Sempre fique atento aos seus direitos!
O que fazer quando a assistência não resolve o problema?
Embora você tenha realizado todas as dicas para escolher uma boa assistência técnica, é possível que ainda sim, surjam problemas, como o seu problema não ser resolvido.
Caso a assistência técnica Samsung zona leste não consiga achar a peça necessária ou resolver o dano, ela precisa informar o cliente no prazo máximo de 30 dias, e o cliente opta pelo que achar melhor, manter o produto na assistência para esperar ou investir em um produto novo.
Se o serviço for realizado e estragar novamente, a assistência deve realizar o serviço novamente sem custo adicional. Fique sempre atento às informações citadas anteriormente, assim, você garante sucesso com a assistência técnica Samsung.