Colunistas

O Metrô que está imbatível venceu o Caravaggio pela segunda vez na decisão da Larm

ANEDOTÁRIO POLÍTICO

QUEIJO SERRANO – Reza a lenda que um mega-empresário bem conhecido,  também muito influente na política regional e também da mídia, quando quer dispensar algum de seus colaboradores mais graduados,  depois de uma conversa, o presenteia com um queijo serrano daquele bem “favado” e lhe manda embora. Esta história me foi contada pelo narrador Mário Lima após dois colaboradores desta empresa receberem este presente coincidentemente,  dias depois foram demitidos. O “amigo” da galera um dia recebeu um queijo serrano mas só ficou com um pedaço e devolveu ao empresário. A história virou folclore.

SONHO – Segundo o prefeito Rogério Frigo, na inauguração do pórtico, os investimentos que Caravaggio terá ele fez alusão a placa ” Acorda Caravaggio”. Disse Frigo: ” o povo de Caravaggio pode dormir tranquilo que ao acordarem vão ver muitas obras.”

* Histórias baseadas em fatos reais da política de Nova Veneza

DA HORA

_O Metrô que está imbatível venceu o Caravaggio pela segunda vez na decisão da Larm e conquistou o quarto título neste ano mas parece que haverá mudanças para 2019. A presidente Jadna poderá encerrar o seu ciclo no clube e o contrato de comodato do clube com a prefeitura encerrou. Segundo informações de bastidores, as mudanças para 2019 quem vai decidir é o empresário Sanciro Ghislandi.

Visita do deputado eleito Julio Garcia, do vice- prefeito Ricardo Fabris, do superintendente do Deinfra, Lourival Pizollo e da vereadora Camila do Nascimento ao prefeito em exercício Eloir Biro-Biro Minatto.

Betão Ranacoski assumiu a presidência da Confraria Pan & Vin no domingo no almoço no Hotel Morro dos Conventos. Na foto entregando a placa ao ex-presidente Nicola Gava.

O empresário neoveneziano, nosso amigo Aldo Sérgio Sanciro Ghislandi, recebeu o título de Cidadão Honorário proposto pelo vereador emedebista Tita Belolli. Sanciro presta relevantes serviços na região de apoio a causas sociais entre outras ações como empresário que é reconhecido pelo poder público. O empresário Valdir Moretto recebeu o título proposto pelo vereador Júlio Colombo e Maria Scotti recebeu o título proposto pela vereadora Ângela Mello. Moretto nasceu em Santo Antônio em Siderópolis mas foi registrado em Nova Veneza. Maria Scotti tem familiares em Caravaggio, que os encontrei no evento. Parabéns.

Crédito da foto: Talia Grassi

O casal Dudu Kirchner e Dra. Viviane Búrigo reuniram amigos e familiares para comemorar aniversário dos filhos Caio e Antônio. Parabéns.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.