Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Prefeitura

Novos conselheiros tutelares suplentes são diplomados em Nova Veneza

Uma solenidade simples na Secretaria Municipal de Assistência Social marcou a diplomação dos novos conselheiros tutelares suplentes, que irão atuar na proteção e defesa das crianças e adolescentes. O ato contou com a presença do vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, vice dama Vera Colombo Spilere, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Fátima de Sousa Damin e outros membros do conselho.

Foram diplomados conforme o resultado do processo unificado de escolha para a suplentes do Conselho Tutelar de Nova Veneza que aconteceu no dia 2 de setembro, as seguintes conselheiras: Ivogenes Duminelli Niehues com 283 votos; Magna Aparecida Candido Bett com 218 votos; Giovana Colombo Baroni com 183 votos; Caren Savio Brunelli com 163 votos; Ângela Maria Ferraz Romanha com 106 votos; Gilcinéia de Bettio Costa com 104 votos e Juliana Ribeiro Valim com 43 votos.

O vice-prefeito agradeceu as candidatas que participaram da eleição e ressaltou também a importância do Conselheiro Tutelar para o município. “O trabalho prestado pelo Conselho Tutelar é de fundamental importância na proteção à infância e juventude”, afirmou.

Já a presidente do CMDCA, Fátima de Sousa Damin enfatizou que o processo de escolha de membros suplentes do conselho tutelar ocorreu de forma bastante participativa e com muita lisura e transparência, objetivando seriedade, comprometimento e boa vontade com os trabalhos dos conselheiros.

Bel Mercearia
Auto Lavação de Venezia
Veneza Magazine
Sonho Meu – Espaço Festa
Despachante Ostetto
Anaquel Estética
Cris Freitas


Coopera rodapé
Topo