Novos associados da ANET são apresentados durante reunião de diretoria

Com foco em crescimento e novas soluções através de um planejamento estratégico, a ANET (Associação Neoveneziana de Turismo) apresentou durante a reunião de diretoria na última quarta-feira, 17, os novos associados de diversos segmentos do turismo. 

Ao todo são 27 associados, sendo destes 8 novos membros. A associação busca unir os empreendimentos do trade turístico visando fortalecer a classe com empresas de Nova Veneza e Siderópolis que fazem parte da Rota Gastronômica. 

“A ANET possui sete anos de atuação e chegou o momento de olharmos para o fortalecimento da associação, com novos associados, novas empresas que surgiram nos últimos anos e agora fazem parte da luta pelo turismo de Nova Veneza. Unir forças e contar com a contribuição de suas expertises, faz com que nossa cidade seja referência”, ressaltou a presidente da ANET, Luana Bortolotto. 

Entre os novos associados estão Aguaí Santuário Ecológico, Atafona Marini, NS Turismo, Mio Cacau, L’Acqua di Veneza, Pousada La Nostra Terra, Restaurante e Café Tramonto e Visite Nova Veneza. Além desses novos associados, outras empresas também farão parte, em breve, do time de associados.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!