Esporte

Novembro de vitórias para a Team Bressan

O Centro de Treinamento Team Bressan, que hoje funciona em Criciúma, mas já teve filial em Nova Veneza teve um mês de novembro cheio de conquistas.

A academia especializada na busca por mais saúde e condicionamento físico através do Muay Thai, participou no último final de semana em São Ludgero, da 6ª edição do Blasius Combate, um dos maiores eventos de artes marciais de Santa Catarina.

Em três lutas a academia conquistou 100% de aproveitamento. Diandra Colombo fez uma luta duríssima contra sua adversária e consagrou-se campeã por decisão unânime dos juízes. Juliano de Mello nocauteou seu adversário no segundo round e também ficou com o título. Já o professor Patrique Bressan, finalizou seu adversário na Kimura na luta “NO GI” em 5 minutos e 46 segundos. “As vitórias obtidas são fruto de muita dedicação de toda equipe, que vem dia a dia buscando aprender e evoluir. Tudo também é possível graças aos patrocinadores, que acreditam e incentivam”, explica o professor Patrique Bressan.

Conquista também no RS

No início de novembro os atletas da Team Bressan já haviam retornado com bons resultados do XIII Campeonato Brasileiro de Muay Thai organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMTT), chancelado pela Federação Internacional de Muay Thai (IFMA), realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As atletas Aline Rodrigues De Oliveira, na categoria 75kg, e Kemili Vieira Lucena, na categoria 50kg, foram campeãs de Muay Thai. O atleta Lucas Henrique Nascimento ficou com o vice-campeonato na categoria 54kg. Com os resultados eles conquistaram vaga para o Campeonato Pan Americano, que irá acontecer em Buenos Aires, na Argentina, e também para o Campeonato Mundial, que será realizado na Turquia.

Os atletas estavam acompanhados do professor Patrique Bressan, que recebeu medalha em homenagem a arbitragem realizada no evento. “Quem deseja ajudar esta equipe vitoriosa a disputar o mundial de Muay Thai entre em contato com a academia e vamos juntos em busca de novas vitórias para o ano de 2019”, conclama o treinador.

João Manoel Neto



Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.