Nova Veneza seguirá decreto do Governo do Estado
Pandemia

Nova Veneza seguirá decreto do Governo do Estado

Todos os pontos turísticos da cidade estarão fechados para visitação neste final de semana. 

O município de Nova Veneza seguirá as novas medidas de enfrentamento da Covid-19 do Governo do Estado de Santa Catarina, estabelecidas pelo decreto nº 1.172, de 26 de fevereiro de 2021. Com isso, ficam suspensos os serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26, às 6h de segunda-feira, 1. Está autorizado o funcionamento de supermercados, farmácias e postos de combustíveis.  

Com isso, todos os pontos turísticos do município estarão fechados neste final de semana. Também não será permitido a permanência de pessoas em praças e academias ao ar livre. Além de qualquer tipo de aglomeração em ambientes externos e internos. A Secretaria de Saúde estará com equipes nas ruas da cidade para fiscalizar e orientar os cidadãos que não estiverem cumprindo as determinações.

Os restaurantes, bares, cafés e similares só poderão funcionar no sistema de tele-entrega ou atendimento no balcão para a retirada de produtos.  O Governo de Nova Veneza destaca para o uso obrigatório de máscaras, além do álcool em gel e que os cidadãos saiam de casa apenas se for extremamente necessário.

Por Lucas Sabino

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.