Nova Veneza registra vários pontos de alagamento após chuva intensa
Bairro Bortoluzzi, (Minatto).
Tempo

Nova Veneza registra vários pontos de alagamento após chuva intensa

Por Willians Biehl

Nas últimas horas o município registrou 123mm de chuva.

A forte chuva que caiu na tarde e início da noite desta quinta-feira, 17, voltou a gerar problemas aos moradores de Nova Veneza. Desta vez, vários bairros do município registraram alagamentos, em alguns deles, como no Bortolotto, Bortoluzzi, Eliza, Nossa Senhora de Lourdes e São José, no distrito de Caravaggio, há registros de que a água tenha invadido casas e causado prejuízo aos moradores.

Na Rodovia José Spillere (SC-446), próximo ao antigo pesque-pague Ghislandi, o corpo de Bombeiros Militar, foi acionado por duas vezes para retirada de árvores caídas sobre a pista. Ao contrário da terça-feira, 15, desta vez não houve suspensão no fornecimento de energia elétrica.

Nas últimas horas o município registrou mais de 123mm de chuva, volume suficiente para inundar ruas e transbordar pequenos córregos e riachos. No momento o volume de chuva já reduziu bastante, e os pontos de alagamento estão gradativamente diminuindo.

O prefeito em exercício, Zé Spilere, percorre neste momento os bairros atingidos, acompanhado por uma equipe da Defesa Civil do Estado.

O Portal Veneza agradece por todas as imagens e informações enviadas pelos leitores. Devido ao grande volume, nem todas as imagens puderam ser utilizadas.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.