Nova Veneza inicia Jasc com medalha de prata
Esporte

Nova Veneza inicia Jasc com medalha de prata

Juliano Dal Molin conquistou o segundo lugar no lançamento de dardo

Nova Veneza iniciou os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com medalha neste domingo, 21. O atleta Juliano Dal Molin conquistou a medalha de prata no lançamento de dardo, com sua melhor marca pessoal, lançando 64,58m. É a segunda vez que o atleta conquista uma medalha no Jasc representando o município. A modalidade Atletismo do Jasc está sendo disputada em Timbó, norte do estado.

O atleta comemora a conquista e ressalta a felicidade que é representar Nova Veneza em competições deste nível. “Um momento muito feliz na minha vida, atingir uma marca desse tamanho no Jasc e conquistar uma medalha de prata tão importante para mim e meu município”, pontua Dal Molin.

O treinador e diretor do Departamento de esportes de Nova Veneza, Roberto Bortolotto, comenta a conquista do atleta. “O Juliano conseguiu essa marca em uma das provas mais difíceis dos últimos anos do lançamento de dardo, isso só mostra todo seu empenho durante o ano. É um atleta extremamente comprometido e dedicado e merece colher todos esses frutos”, ressalta Bortolotto.

Nova Veneza terá mais uma atleta na competição. Larissa Lúcio disputa os 800 e 1500 metros na segunda, 22, e terça-feira , 23.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.