Nova Veneza encerra Jogos Abertos com medalha de ouro
Esporte

Nova Veneza encerra Jogos Abertos com medalha de ouro

Larissa Lúcio conquistou a prova dos 1500 metros rasos

No último dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Nova Veneza conquistou mais uma medalha de ouro. A atleta Larissa Lúcio venceu a prova dos 1500 metros rasos na manhã desta terça-feira, 23, no Complexo Esportivo de Timbó, e garantiu a terceira medalha para Nova Veneza na competição, com o tempo de 4m42s. A velocista já havia conquistado a primeira colocação na prova de 800 metros rasos.

“Um ouro para Nova Veneza após 27 anos já era algo incrível e emocionante para mim, mas conquistar dois ouros na maior competição esportiva do estado é algo que vou levar para a vida toda. Vou me preparar cada vez mais para continuar tendo esses resultados importantes para o meu município”, pontua Larissa.

O técnico Roberto Bortolotto destaca o alto nível da competição e que as duas medalhas são o resultado de muito trabalho e dedicação. “O Jasc é a maior competição do estado e reúne apenas os melhores, então a Larissa vir aqui e ganhar do jeito que ganhou, fazendo os tempos que fez, só prova a grandeza dela. É uma menina com um futuro brilhante dentro do atletismo”, comemora Bortolotto.

Nova Veneza foi até os Jogos com apenas dois atletas e conquistou três medalhas. Duas de ouro com a Larissa prata no lançamento de dardo, com Juliano Dal Molin.  Duas de ouro com Larissa e uma de prata com Juliano Dal Molin, no lançamento de dardo.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.