Nova Veneza disputará final da Taça Libertadores do Sul, no próximo sábado

IG Tec/Nova Veneza enfrenta o Panelinha, de Criciúma

Nova Veneza estará representada na final da Taça Libertadores do Sul, uma das mais fortes competições de futebol suíço da região. O IG TEC Nova Veneza decide a grande final contra a equipe do Panelinha, de Criciúma. A partida ocorre neste sábado, 31, às 16h, no complexo esportivo da Esucri.

A equipe é comandada pelos treinadores Nelsinho Ghislandi e Alex Carrador, que destacam a qualidade do grupo preparado para essa competição. “Montamos um grupo qualificado, que pudesse brigar pelo título. É um campeonato muito forte, equipes muito qualificadas e jogadores de renome do futebol amador da região. O time está preparado, confiante e seguros do que estamos fazendo na competição”, pontua Carrador.

Ghislandi fala sobre a importância de mais um título regional para o município de Nova Veneza, que já é conhecida pelas conquistas de Metropolitano e Caravaggio no futebol, e o Oahlacrop no futsal. “O futebol amador de Nova Veneza é muito forte, tem essa tradição de conquistas há muito tempo. Então estamos trabalhando muito forte para conseguir mais uma conquista regional, agrega demais para toda cidade. Ainda mais sendo uma conquista com jogadores da casa, com toda a comunidade apoiando e sendo importante no processo”, comenta Ghislandi.

Os números da equipe na competição são ótimos, com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe ainda tem o melhor ataque da competição, com 54 gols marcados em 12 jogos e o artilheiro da competição, Maurício Ghislandi, com 24 gols marcados.

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!