Prefeitura
Segurança

Em Nova Veneza assaltantes invadem casa e fazem pai e filha reféns

Crime aconteceu por volta das 19h dessa quarta-feira, 23.

A Polícia Militar de Nova Veneza foi acionada no início da noite dessa quarta-feira, para registrar um assalto ocorrido na comunidade de São Francisco, interior de Nova Veneza.

Ao chegar em casa por volta das 19h, a moradora, de 24 anos, notou um veículo suspeito próximo da residência. Por precaução, foi tentar trancar o carro da família, mas acabou sendo rendida por dois marginais armados com duas armas de fogo.

Aproximadamente 10min depois, o pai da jovem chegou em casa, sendo também rendido por mais dois assaltantes, que também estavam armados. Conforme as vítimas relataram à Polícia Militar, no total, cinco marginais participaram da ação.

Cia da Saúde
Veneza Construções
Móveis Mondardo
Amboni Refrigeração
Fabio Bratti Engenharia
Brogni Construtora

Os bandidos passaram então a ameaçar as vítimas e carregar os veículos com objetos roubados. Foram levados: duas TVs de 32 polegadas, um Playstation, um decodificador de TV Sky, joias, um celular Samsung Galaxy A9, um iPhone 7, um notebook Acer, roupas, calçados, e até alimentos. Além de R$ 4.500 em espécie.

Antes de saírem, os bandidos amarraram pai e filha no banheiro da residência.

Os assaltantes fugiram do local com o veículo que chegaram, um Toyota Corolla de cor preta, levando também o carro da família, um Toyota Corolla, de cor prata, placas MJK-9290.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito do roubo havia sido detido.

Willian Biehl

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo