Festa da Gastronomia

Nova rainha da 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana é empossada em Nova Veneza

Por Cris Freitas

A corte de 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana terá uma nova rainha, Letícia Preis a partir deste mês de abril.   

Com a renúncia foram empossadas também a 1ª princesa Bruna Natalie dos Santos e a 2ª princesa Eduarda Oliverio ganhou o título que ficou como quarta colocada.

A passagem das faixas e coroas aconteceu na Prefeitura e contou com a presença do prefeito Rogério Frigo, da primeira-dama Sidnei Vitória Ghellere Frigo, da secretária de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni e familiares.

A mudança na coroação aconteceu devido uma oportunidade profissional da rainha Cristielen Michels Zanoni, eleita durante a 14ª edição do evento. “A vida é feita escolhas e de oportunidades. Foi uma oportunidade muito boa representar Nova Veneza, estudar o nosso município e levar o nome da cidade. Hoje faço a escolha pelo meu âmbito profissional e, infelizmente, não poderia estar presente e representar a minha cidade. Essa atitude deveria ser tomada antes de começar a intensificar a divulgação da Festa da Gastronomia. Quero dizer que Nova Veneza não perdeu a sua rainha e sim, ganhou mais uma”, revelou Cristielen.

“É gratificante poder representar Nova Veneza como rainha da Festa da Gastronomia. Da Vila Maria, interior do município para o mundo”, afirmou a rainha Letícia

A secretária de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni revela que ter na corte uma representante do interior incentivou a participação de novas candidatas. “Fico muito feliz por termos tanto talento e beleza que estavam escondidas no interior e talvez sem coragem. E sem querer as coisas aconteceram para incentivar as meninas a participarem da nova corte. Já contamos com mais de dez meninas inscritas para concorrer ao título”, ressaltou.

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, enalteceu e fez um agradecimento especial a rainha Cristielen que deixa a coroa. “É gratificante para vocês participar de um concurso e sabemos de toda a dedicação ao almejar a corte. Quero agradecer a Cristielen, pois sabemos que precisamos abdicar de algumas coisas pelas oportunidades que a vida nos proporciona. O trabalho começa agora e é intenso e vocês foram eleitas para representar o nosso município por muitas cidades”.




Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.