“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.” Albert Einstein

FAZER O BEM AOS OUTROS É FAZER O BEM A NÓS MESMOS! VAMOS AJUDAR? A Associação Beneficente Nossa Casa é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes em risco social de Criciúma e região. Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na instituição de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados de manhã. A Nossa Casa está localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420 – Jardim Maristela, Criciúma/SC. Maiores informações através do telefone 48 3443 6859.

NOVA CORTE! Maria Laura Ghislandi Freitas foi coroada rainha da Festa da Gastronomia Típica Italiana de 2020, juntamente com as princesas Melyssa Cristhine Tosatti Menon e Jamile Formigoni Brovedan. Sucesso meninas!

Vem frio, vai frio, vem calor, vai calor…e o que fica? A gripe!

Chegamos à metade do ano de 2019 e nos perguntamos: O que fizemos até agora? Muitos só infernizaram!

NOTA 10 para o novo Posto Mondardo. Está lindo e agregou muito ao embelezamento do “lado de cá da ponte”…afinal Nova Veneza não é só o “lado de lá”.

NOTA 10 (parte 2) para a Dominus Churrascaria. Mais um belo empreendimento da Família Kirchner.

Para quem gosta de teatro…a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo está oferecendo oficinas de teatro. Maiores informações: 48 3471 1758

Duda, Lê e Bruninha…esta Corte foi incrível e vai deixar saudade!
A Siglea Jóias, como sempre, está cheia de novidades. Venha fazer uma visita!
Completam 7 anos que a Dra. Thais Moraz fisioterapeuta atende as irmãs idosas da Casa São José, das Irmãs Beneditinas da Divina Providência, em Nova Veneza, o trabalho foi realizado todas as semanas durante os 7 anos com todo amor e carinho com suas pacientes.
“Estou muito feliz em realizar esse trabalho, cada dia que passa vejo o quanto é importante elas com idades superior a 90 anos praticarem exercícios físicos” afirma Thais.
Thais Moraz e as irmãs da Casa São José.

Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!