Nota de falecimento – Vanderlei Goulart

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 6,  no Hospital São José em Criciúma, o Sr. Vanderlei Goulart. Vanderlei tinha 53 anos e morava na comunidade de São Francisco e era motorista do ônibus escolar da prefeitura de Nova Veneza.

Seu corpo será velado no salão paroquial de São Francisco e o sepultamento será nesta quarta-feira, 6, às 15h30min.

Redação Portal Veneza

4 Comentários

  1. OBRIGADA, Edna, FAEC e MARGARETE, msgens verdadeiras e significativas a respeito do meu tio Vanderlei ou Vandeco ou ainda Vando, como o chamávamos.Desígnios, mistérios, hora marcada ( não sei,,,,) o que importa de agora em diante são as inúmeras lembranças BOAS que ELE deixou.
    Foram anos e anos indo de São Francisco até a UNESC, Qtas pessoas já fizeram esse mesmo trajeto que eu fiz, conduzidas pelas mãos do Vanderlei e guiadas pela intercessão do Nosso Senhor Jesus Cristo?

    VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!

  2. Meus mais fortes sentimentos aos familiares e amigos do nosso querido Vanderlei. Este que durante anos transportou nossos alunos com respeito, cuidado e paciência. Querido amigo, descanse em paz de todo o sofrimento que passou, Fique no amor de Deus, pois ele sempre sabe o que faz…

  3. A mensagem da Margarete diz bem do valor do Sr. Vanderlei Goulart (Vando). É difícil aceitar que uma pessoa boa, tão sensível com os jovens e estudantes, parta tão cedo, com apenas 53 anos. Alguém poderia dizer: São os desígnios de Deus. Não é verdade, contesta o rabino Harold S. Kushner, em seu livro “Quando(porque) coisas ruins acontecem a pessoas boas”. Deus nos dá a Vida, não a morte. São mistérios. Solidarizamo-nos com seus familiares, através da amiga profa. Ivone Zocche.

  4. Meus sentimentos à família Goulart, o Vanderlei (Vando como era chamado pelos amigos) era uma pessoa muito boa de coração. Não vou esquecer dos tempos em que morava em São Francisco e vinha todos os dias para Criciúma de ônibus de estudantes para estudar e o Vanderlei foi nosso motorista por muito tempo, ele tinha muito respeito por nós estudantes e sempre tinha uma palavra de incentivo. Vai com Deus Vanderlei, um dia a gente se encontra…