Luto

Nota de falecimento: Mara Ghislandi

Mara Ghislandi

Faleceu, aos 66 anos de idade, no início da tarde desta quinta-feira, 30, no Hospital São José em Criciúma, a senhora Maria das Graças de Assunção Ghislandi (Mara Ghislandi).

Seu velório será realizado, a partir das 7h desta sexta-feira, 01, na capela mortuária do Cemitério Central de Nova Veneza. A celebração está prevista para às 16h desta sexta-feira no mesmo local, em seguida, seu corpo segue para cremação no Crematório Catarinense em Criciúma.

Dona Mara foi casada com Jaime Ghislandi, com quem teve três filhos: Carlos Eduardo (ex-vereador), Marco Aurélio e Francine Ghislandi; além de dois netos: Augusto e Antonio.

Mara é natural de Araxá em Minas Gerais, reside em Nova Veneza desde seu casamento há mais de 40 anos. Participava ativamente de diferentes atividades sociais da cidade, com destaque ao  Clube de Mães, do qual foi presidente e contribuiu com ênfase com suas habilidades manuais. Esposa, mãe e avó extremamente dedicada e acolhedora, deixa valores sólidos à família e amigos que com ela conviveram.

Redação Portal Veneza

blank
blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.