Nota de falecimento: Gilio Damiani

Faleceu às 0h30min desta quarta-feira, 26, no Hospital São João Batista em Criciúma, vítima de parada cardíaca, o Sr. Gilio Damiani, com a idade de 84 anos. Após passar mal, Gilio havia sido hospitalizado no início da tarde da última terça-feira, 25.

O corpo está sendo velado na capela mortuária do cemitério municipal, e seu sepultamento está previsto para as 17 horas desta quarta-feira, 26.

Gilio era avô de Ticiana Damiani Destro, esposa do prefeito eleito Evandro Gava.

Redação Portal Veneza

Nota de falecimento: Gilio Damiani

5 Comentários

  1. Querida tia Eralide e primos todos, uno-me à dor de vocês , com preces, pela perda do querido tio Gilio.Com certeza ele está feliz no cèu, junto com a a filha Natércia, com minha abençoada mãe Helena, irmã do tio e junto com o nonno Nelo e a nonna Marieta e outros tios e tias. Lembro com muita lucidez do tio, sobretudo, quando levei, a alguns anos, a falecida Irmã Helena, para visitá-lo. Ele vibrava de alegria e eu me senti tão bem de estar ao lado dele e vê-lo tão contente, que, sempre que lembro dele, tenho essa imagem bobita do tio. Isso ficou gravado em meu coração. Abraços a todos de Lídia Gava Wilhelm de São Leopoldo.

  2. Lamentamos a morte de nosso querido Tio Gilio. Fica conosco a lembrança de uma pessoa alegre, batalhadora, generosa e de muita Fé. Nossas orações a todos desta querida família, para que o grande Deus lhes dê forças para suportar este momento de perda. Um abraço especial para a Tia Eralide. Miriam e família.

  3. Agradeçamos a Deus pela vida exemplar e de fé, do Sr. Gilio Damiani. Grandes companheiros cultivamos nessa tradicional família que tem, no Padre Antônio Damiani, um dos expoentes. Ousamos dizer que o Padre Damiani é um "santo vivo", muito admirado pelo novo Bispo de Tubarão, Dom João Francisco Salm. Ao Sr. Gílio, está reservada uma morada no Céu.

  4. Deus lhes dê serenidade pra viver esse momento de perda!!!

  5. A familia Neuclesio Damiani recebeu com muita tristeza a noticia de falecimento do nosso pai, sogro, avô e bisavô Gilio Damiani. Conosco fica a lição de uma péssoa forte, generosa e cheio de vida, apesar das dificuldades que a vida lhe impôs. Ele soube superá-las com garra e bom humor sem jamais se queixar ou se deixar abater pelas limitações impostas por problemas de saúde. Muito pelo contrario, foi um guerreiro e conseguiu superar todas as expectativas em sua recuperação graças a sua força de vontade. Para nós ele sempre será uma fonte de inspiração. Ele sempre será nosso heroi, nosso amigo…A ele todo o nooso amor e carinho. Neuclesio, Euridete, Carol, Camiila, Gilio e João.