Luto Nota de Falecimento

Nota de falecimento: Amélia Picolo Ugioni

Amélia Picolo Ugioni

Faleceu, aos 100 anos de idade, no início da tarde desta terça-feira, 28, no Hospital São João Batista em Criciúma, a senhora Amélia Picolo Ugioni.

Seu velório será realizado na capela mortuária de São Francisco do Rio Morto em Nova Veneza. A celebração, seguida de sepultamento, está prevista para às 13h30 desta quarta-feira, 29, no cemitério da mesma comunidade.

Dona Amélia foi casada com o senhor Líbero Ugioni (in memoriam), com quem teve 10 filhos: Valdir, Mário, Lídia, Maria, Valmor, Valentim, Valdecir, Ladi, Rosângela e Denir, além de 28 netos, 28 bisnetos e três trinetos.

“Dona Amélia como todos a conheciam, foi uma mulher muito bondosa e meiga, sempre com uma palavra de carinho para todos que a visitavam. 

Viveu seus 100 anos dedicados à família,  abençoada por Deus viveu até seus últimos dias com qualidade de vida que poucos a possuíram. Foi merecedora. 

A família sentirá muitas saudades da dona Amélia, mas temos a certeza de que ela estará, como anjo, junto de Deus, protegendo a todos nós como sempre fez. Vai com Deus. ” Margarete Ugioni – nora

Redação Portal Veneza

blank
blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.