Neoveneziana participa do Prêmio Oxford de Design

Mônica Baldessar Amboni desenvolveu um desenho baseado em motociclismo. Votação segue até a próxima segunda-feira, 24.

Restam poucos dias para que a comunidade possa auxiliar a neoveneziana, Mônica Baldessar Amboni, de 30 anos, a conquistar uma vaga entre os finalistas do Prêmio Oxford de Design. O concurso consiste na criação de um desenho baseado em uma das linhas de cerâmica da empresa Oxford.

A criação vencedora será lançada em uma linha de louças da Oxford Porcelanas, com a assinatura da profissional que a criou.

Moradora do São Bento Alto, Mônica é formada em Design Gráfico pela Faculdade SATC, de Criciúma. “Meu desenho foi desenvolvido com o tema ‘Motociclismo’, para todos aqueles que são apaixonados por andar sobre duas rodas e para aquelas pessoas que gostam de motos”, argumenta.

Os 30 desenhos mais votados serão finalistas e concorrerão ao primeiro, segundo e terceiro lugar, pela avaliação do júri técnico. A votação vai até a próxima segunda-feira, 24, às 12h. Para votar no projeto da Mônica, basta entrar aqui.

A designer explica que os três primeiros colocados receberão um aparelho e jantar da Oxford Porcelanas. “E o vencedor receberá um prêmio em dinheiro, além de ter seu design em uma linha de louças, que será lançada em edição limitada e numerada com a sua assinatura”, completa.

Mais informações sobre o Prêmio Oxford de Design podem ser obtidas aqui no link do site oficial.

Francine Ferreira

Um Comentário