No ano passado, por conta da pandemia, a Maria Terezinha não conseguiu realizar o já tradicional Natal Feliz. Mas neste ano, a organização está trabalhando para conseguir presentear as crianças que não têm tantos recursos. Terezinha é moradora do Bairro Bortolotto há 38 anos, e há 20 presenteia as crianças nesta data comemorativa.
De acordo com a voluntária, a campanha busca por doces, balas e brinquedos. “Peço ajuda da população para fazer as crianças felizes. Nem todo mundo está com condições financeiras para proporcionar esse momento para os filhos. Brinquedos novos e usados em bom estado também podem fazer a alegria de alguma criança neste Natal”, falou.
A voluntária pede que se possível, quem puder ajudar com as doações até a primeira quinzena de dezembro, faça. “Desse jeito nós temos tempo para organizar os presentes e preparar os pacotes para a entrega”, comentou. Os doces e brinquedos podem ser entregues na casa da própria Maria Terezinha, no Bairro Bortolotto. O Natal Feliz será realizado no dia 18 de dezembro. Mais informações com a própria voluntária, pelo contato (48) 98800-0463.
Por Flávia Bortolotto