Nadir Spillere assume por 30 dias no legislativo

A suplente de vereador Nadir Spillere (PP) assumiu nesta terça-feira, 10, no Legislativo de Nova Veneza. Moradora de Caravaggio, ela é a terceira mulher a ocupar uma cadeira na câmara neste ano. Durante sua passagem de 30 dias, uma das principais bandeiras que irá trabalhar será a saúde. 

Na sua primeira sessão ordinária, a vereadora defendeu os funcionários públicos. “Fiz uma pesquisa por conta e constatei que os trabalhadores da saúde recebem um dos salários mais baixos da região. Precisamos valorizar esses servidores que principalmente durante a pandemia desempenharam um trabalho tão importante”, afirmou.

A vereadora assume a cadeira no lugar do vereador Zelindo Moretto (PP), também do distrito de Caravaggio. “Fico feliz em saber que Caravaggio continuará tendo representatividade na casa sendo bem defendido pela minha conterrânea. O partido progressista estará dessa forma valorizando seus candidatos dando a oportunidade para que possam fazer sua passagem pela Câmara”, comentou Zelindo.

Por Flávia R. Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!