Colunistas

Nada para Vestir: livro dá dicas para aproveitar ao máximo seu guarda-roupa

Para vestir-se bem não é preciso ter muitas roupas, saber investir em peças chaves é um dos principais segredos para ter um guarda-roupa versátil e ser uma mulher elegante. Quem garante isso é o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, que em seu livro Nada para Vestir dá dicas para as mulheres que querem valorizar sua aparência sem precisar gastar tanto dinheiro. O livro é descontraído e a proposta é levar mais conhecimento para o público feminino que gosta deste assunto.

Você compra por impulso? Ou só compra peças básicas? Conhecer seu estilo, saber o que fica bem em você, que tipo de roupa usar em cada ocasião são outros segredos para estar sempre bem vestida. O livro começa explicando que como vivemos em sociedade é importante dar atenção à roupa que estamos vestindo. Sempre? Sim, por isso o autor pretende tornar esta tarefa algo divertido para as mulheres.

nadaparavestir

Nada para Vestir aborda diversos temas. Entre eles está uma lista de roupas que é o básico para um guarda-roupa, estas são peças “coringa” que podem ser aproveitadas em diversas ocasiões. Ah, ele escreveu também sobre sapatos e bolsas, isso não poderia faltar… O apresentador também escreveu um capítulo só sobre cores, tem ainda um espaço no livro sobre roupas para trabalho, aborda diferentes estilos, dá detalhes sobre as formas do corpo e do rosto para que cada mulher se reconheça e consiga explorar o que é o seu melhor.

Lendo este livro muitas mulheres vão ter percepções diferentes. Várias leitoras irão ver modelos, tecidos, texturas, estampas e muito mais com uma mente menos seletiva, provarão peças que não olhariam em outros momentos e definir melhor seu estilo. Que tal encarar esta leitura?

Nada para Vestir, de Arlindo Grund – 192 páginas.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.