esporte

Municipal de futsal de Nova Veneza chega na reta final

blank

Com quatro categorias, finais serão disputadas no ginásio Alfredo Bortoluzzi.

Após um mês de disputa, o Municipal de Futsal de Nova Veneza chega a sua última semana de competição. As finais das quatro categorias serão disputadas a partir desta quinta-feira, 14, onde serão disputadas as decisões da categoria Master 35 e feminino. Na sexta-feira, 15, será a vez das finais das categorias Master 45 e Livre.

O campeonato contou com 12 equipes. Para o diretor de esportes, Roberto Bortolotto, o objetivo principal para essa competição foi cumprido.

O campeonato que contou com 12 equipes, foi disputado em todas as comunidades da cidade. “Queríamos descentralizar, levar os jogos para mais lugares da nossa cidade. Porque é importante envolver os moradores nos eventos esportivos que ocorrem aqui. E tivemos uma boa experiência, as equipes organizadas e tivemos a participação de muitas pessoas ao longo da competição”, destaca o Diretor de Esportes, Roberto Bortolotto.

O diretor ainda destaque a reforma do Ginásio de esportes da comunidade de São Francisco. “Esta obra possibilitou que levássemos jogos para esta comunidade, que agora possui um belo espaço para recreação. O esporte tem, como um dos benefícios, unir as pessoas”, comemora Bortolotto.

Todos os jogos das finais serão disputados no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi.

Finais de quinta

Feminino: Di Venezia x Bar Sem Lona (19h30)

Master 35: Riacho da Ponte x Serra Sul (20h30)

Finais de sexta

Master 45: Riacho da Ponte x São Bento Baixo (19h30)

Livre: Oahlacrop x Organizze (20h30).

Por Leonardo Gava

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.