Mulher perde a vida em atropelamento no distrito de Caravaggio 

Uma ciclista, de 41 anos, morreu ao ser atropelada por um caminhão Mercedes-Benz L-1113, placas de Nova Veneza, por volta das 8h desta terça-feira, 15. O acidente aconteceu na rodovia José Spillere no centro do distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

Segundo uma testemunha, Marcela Sachet Baptista teria perdido o controle da bicicleta que conduzia após a carroceria do caminhão encostar em seu guidão, na sequência, Marcela acabou se desequilibrando, caindo e sendo atropelada pelo caminhão.

Mulher perde a vida em atropelamento no distrito de Caravaggio 

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e o helicóptero do Saer / SaraSul foram acionados para prestar socorro, porém, ao chegarem no local constataram o óbito da vítima.

Marcela era casada e tinha um filho de apenas 4 anos. Na hora do acidente o marido e filho seguiam a vítima a alguns metros de distância. A família morava em Ribeirão Pires no estado de São Paulo e a pouco tempo residia em Nova Veneza.

A Polícia Militar, Polícia Civil e técnicos do IGP foram acionados para fazer o registro do acidente.

Por Willians Biehl

Atualização em 15/11 às 11h20
Conforme uma testemunha ocular, o acidente ocorreu após a carroceria do caminhão encostar no guidão da bicicleta da vítima, e não que ela tenha se desequilibrado após bater no meio-fio da via como divulgado anteriormente.