Acidente ocorreu por volta das 21h15min dessa sexta-feira, 24.
Uma mulher de 51 anos com histórico de problemas com álcool, acabou provocando uma colisão frontal na rodovia NVA-150, no bairro Bortolotto em Nova Veneza.
Para evitar que ela dirigisse a família havia escondido as chaves do VW Fox, mas ela encontrou a chave reserva e saiu em direção ao distrito de São Bento Baixo, quando em uma curva em frente a uma madeireira, acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com um GM Corsa Hatch, também de Nova Veneza.
No Corsa além do condutor de 50 anos que no acidente não se feriu, estava sua filha de 24 anos e sua neta, de apenas 4 anos de idade. Elas sofreram apenas ferimentos leves e foram conduzidas ao Hospital Unimed em Criciúma.
Já a condutora do Fox foi encaminhada por socorristas do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, para o Hospital São Marcos em Nova Veneza. Policiais Militares foram até o hospital e realizaram o teste do bafômetro, que acusou 0,61 mililitro de álcool por litro de ar expelido. Ela revelou que fez o consumo de medicamentos e cerveja.