Por Cris Freitas

Atendendo à solicitação do grupo SOS Picadão, o prefeito em exercício César Pasetto, entregou na manhã da última segunda-feira, 21, um projeto para a pavimentação parcial da rodovia que faz ligação com a comunidade.

A falta de um projeto de pavimentação era o principal empecilho para o grupo lutar em busca verbas com os seus representantes a nível estadual e federal. A intenção do movimento é iniciar a obra com valores provenientes de emendas parlamentares.

A proposta é para a pavimentação inicial de 550 metros. Partindo da rodovia Giácomo Destro, até próximo à igreja da comunidade Picadão.

“Assumimos o compromisso com o movimento e cumprimos. Elaborarmos o projeto para que a comissão SOS Picadão possa buscar junto aos deputados, emendas parlamentares para a execução desta obra”, afirmou o prefeito em exercício.

A representante do movimento SOS Picadão, Marise Trento, agradeceu o empenho do Governo Municipal em elaborar o projeto. “O nosso movimento é apartidário, em prol da comunidade. Todas as ações que tomamos é em comum acordo com a população”, afirmou.