Em diversos momentos do retiro Anuncia-me do Proclamando a glória, a graça e amor de Deus vêm sobre os jovens ali presentes. Há momentos de exortação, de entrega, e de emoção. No retiro as pessoas conhecem a benevolência e misericórdia do Pai de maneira diferente, pois retirados, buscam a presença viva e real do Espírito Santo.

As pregações abrem nossos olhos aos ensinamentos de Deus e a como se portar perante os obstáculos da vida, nos fazendo refletir sobre nossas ações. Nas rodas de conversa, há troca de experiências e histórias com Deus. Com os louvores, o perfume mais doce chega aos céus e na Adoração, o extraordinário acontece.

“Para mim, o momento mais marcante em todos os retiros é a passagem do santíssimo. É o momento que sinto a presença viva de Deus, e automaticamente percebo tal presença tomar conta do meu ser. É quando consigo me desligar de tudo em minha volta e voltar meu olhar somente para Ele. É aí que sinto a alegria, a paz e o amor verdadeiro, que apesar de muitas vezes tentarmos procurar em coisas mundanas, só é possível encontrar verdadeiramente, em Cristo. É onde me sinto renovada e disposta, para que por meio da minha oração diária eu possa viver essa alegria, paz e esse amor todos os dias, tentando fazer com outras pessoas recebam o que só Ele pode dar.”, afirma Suyanny, membro do grupo de oração.

Deus transforma vidas, chama as pessoas para perto dele, restitui a esperança, dá força ao fraco, diz quem somos e nos transborda. Jesus é um Deus de milagres. Se a chegue nele neste Carnaval e deixa-se queimar pelo fogo do Espírito Santo de Deus, que queima e arde sem doer.

Inscrições para o retiro vão até o dia 15/02 e é feita de forma on-line (https://www.e-inscricao.com/retiropg/anuncia-me). Garanta sua vaga nesse evento arquitetado por Deus.