Prefeitura
Esporte

Metropolitano vence novamente pelo Estadual de Amadores e decidirá título contra o Flamengo em casa

Junior Bortolotto

Metrô está classificado para a final do Campeonato Catarinense de futebol amador adulto.

A classificação foi conquistada na tarde desta sexta-feira, 12, com nova vitória sobre o Grêmio Cachoeira, por 2×0, em jogo válido pela partida de volta das semifinais da competição, disputado em Florianópolis.

No confronto desta tarde, mesmo podendo perder por até três gols de diferença, já que havia vencido o primeiro encontro contra o Grêmio Cachoeira por 4×0, o Metropolitano foi atrás dos três pontos para garantir a realização do segundo jogo da final em Nova Veneza.

Com o primeiro tempo sendo de total pressão do time da casa, os gols do Metropolitano surgiram somente na etapa complementar. Beto Cachoeira marcou aos 14 minutos e, João Simon, definiu o placar aos 47.

Auto Lavação de Venezia
Farmácia Gorini
Sonho Meu – Espaço Festa
Dolomiti Caravaggio
Mundo das Cores
Roteiros do Sul

Na decisão, o Metropolitano irá enfrentar o Flamengo de Jaraguá do Sul, que eliminou o Rio do Ouro de Itajaí, nas penalidades, no jogo de volta da outra semifinal, também disputado nesta sexta-feira, em Jaraguá do Sul. No tempo normal, o Flamengo venceu por 2×1. Na primeira partida, o Rio do Ouro havia vencido por 1×0.

Os jogos das finais estão marcados para novembro. No dia 2, sexta-feira, feriado nacional, Flamengo e Metropolitano irão se enfrentar no Estádio Luis Carlos Ersching, em Jaraguá do Sul. E, no dia 10, sábado, os dois times voltam a se encontrar no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, para o segundo e decisivo jogo, Ambas as partidas terão início às 15 horas.

Larm Futebol


Coopera rodapé
Topo