O Caravaggio recebeu o Metropolitano para a primeira partida da grande final do regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”, e saiu derrotado por 3 a 2.

Em uma grande partida, digna das duas equipes, o Metropolitano saiu na frente com um belo gol de falta do meia Ronaldo Gramadense, aos 11 minutos da primeira etapa. O Caravaggio não desanimou e buscou o empate com o zagueiro Gustavo aos 29 minutos.

No segundo tempo o Caravaggio foi para cima do rival e virou a partida, Maicon Ermo cobrou falta e deixou o dele aos 16 minutos, mas o Metropolitano tinha João Simon inspirado na tarde de hoje, o atacante entrou em campo aos 25 minutos da etapa final, substituindo Ronaldo Gramadense, virando a partida para os vermelhos. Simon marcou aos 31 e 40 da etapa final e garantiu a grande e importante vitória para o time do técnico Jean Reis.

Agora no próximo final de semana o Metropolitano recebe o Caravaggio, o time da montanha precisa vencer no tempo normal e na prorrogação, se quiser ficar com a taça, já o Metrô com apenas um empate no tempo normal fica com o campeonato.

Texto e fotos: Junior Bortolotto