Metropolitano sólido, Caravaggio em evolução!

O Metropolitano venceu com extrema facilidade as duas partidas nesse último feriadão, a primeira partida foi contra a equipe do Grêmio Cachoeira, na sexta-feira, 07, e o placar elástico mostrou a superioridade do time veneziano em frente ao seu adversário no estadual de amadores. Já no domingo, 09, o Metrô venceu a segunda partida do regional da LARM, e com duas vitórias o time de Jady Ferreira assumiu a liderança da competição.

O time está em um nível invejável, e muito provável é sim hoje o melhor time de futebol amador do estado. Jean Reis conseguiu imprimir uma obediência tática em seus atletas que vimos algo parecido em poucos times profissionais, e claro a qualidade dos atletas segue o mesmo exemplo, jogadores de nível profissional.

O céu é o limite para o Metrô, é favoritíssimo ao regional da LARM, no Estadual não profissional, e o Sul-Brasileiro, o futuro dirá se realmente estamos na frente do maior time de futebol amador de todos os tempos.

Já o Caravaggio, que é sim maior que o Metropolitano, sua história e seus títulos provam isso, está no caminho das vitórias esse restante de ano. Após uma Copa Sul fracassada, em que o time foi goleado por seu maior rival pelo placar de 7 a 1, o azul da montanha montou uma equipe muito forte, mostrou isso no jogo contra o Mesquita em casa e contra o atual campeão AEC fora de casa, o time do distrito terá somente o regional para disputar esse ano e isso pode sim ser muito positivo, pois há maior concentração e foco no objetivo.

Reforços como o ótimo atacante Zulu, o volante Brenno e o zagueiro Gustavo dão ideia de como o time está sim muito bem preparado para vencer essa competição.

BETO CACHOEIRA

Ver o atacante do Metrô em campo chega arrepiar, Beto é implacável e tem uma técnica muito, mas muito superior aos seus adversários nos campos aqui da região, o camisa nove já havia brilhado vestindo o azul da montanha, e agora Beto chega aos incríveis 45 gols marcados em 30 partidas disputadas pelo time da praça, números que o credenciam, em minha opinião, a jogar em qualquer time profissional do Brasil.

Beto está feliz e isso é nítido ao vê-lo em campo com a camisa vermelha, e mais feliz ainda são os torcedores do Metrô, que já sabem que quando ele joga, tem sim uma cachoeira de gols. Beto tem tudo para fazer história com seus companheiros, e poderá com o tempo se tornar o maior craque da história do Metropolitano.

Metropolitano sólido, Caravaggio em evolução!

TERCEIRA RODADA

Confira agora os próximos jogos da rodada do regional da LARM taça carvão mineral:

Dia 16/09/2018 – Domingo:

  • Caravaggio X Mãe Luzia
  •  Cocal do Sul X Metropolitano
  • Internacional X Mesquita
  • Rui Barbosa X Meleiro
  • Turvo X AEC

MUNICIPAL DE BOCHA CHEGA AS FINAIS

O Departamento Municipal de Esportes (DME) realiza na sexta-feira, 14, os jogos das finais do Campeonato Municipal de BOCHA 2018, Taça: “FUNDIÇÃO NOBRE”, a partir das 19h30, na cancha municipal “CHARLES GRANDI”, anexo ao complexo esportivo “Antonio Amboni”, na sede do município.

A primeira partida irá definir o terceiro e quarto lugar será entre Garuva e Clube dos 20, às 19h30. Já às 20h15, Ugioni e Madeireira Possamai decidem o primeiro e segundo lugar da competição.

CURTAS…

  • A rivalidade do Grenal é uma das coisas que fazem com que não desistimos do futebol brasileiro. Provocações, entrevistas polemicas, gozações, tudo isso faz sim parte do mundo da bola, e é um tempero mais que especial.
  • No último domingo ouvi uma rádio regional criticar o gramado do estádio Darci Marini, juro que tentei entender a crítica, mas não consegui encontrar NENHUM motivo, lamentável.
  • Cocal do Sul é sim um dos favoritos ao regional da LARM, o time vem jogando bem e é o terceiro colocado no momento.