Metropolitano faz apresentação de uniformes e patrocinadores

Uma das principais apoiadoras da equipe é a Infoway Internet, de Nova Veneza.

Há poucos dias de estrear na temporada 2018 disputando a Copa Sul dos Campeões, o Grêmio Esportivo Metropolitano fez na semana passada a apresentação dos uniformes e patrocinadores.

“A cidade é reconhecida regionalmente pela paixão pelo futebol e por sempre ter times fortes nas competições, e a Infoway sendo uma empresa que nasceu em Nova Veneza, sentiu que era hora de retribuir um pouco a cidade que sempre nos acolheu apoiando essa paixão que é o futebol amador”, pontua o diretor técnico da Infoway Internet, Kristian Fragnani Mazzucco.

Ele explica que a diretoria do clube apresentou um projeto audacioso para 2018. “Um time competitivo, que com certeza irá lutar por todos os títulos que irá disputar, por isso acreditamos no projeto, e decidimos apoiar a ideia. A Infoway nasceu aqui, mas hoje também atua em várias outras cidades”, acentua Mazzucco.

Diretoria confiante

Com calendário cheio este ano, a expectativa da diretoria do Metropolitano é grande. “Estamos treinando há algumas semanas, e a expectativa é muito positiva. Vamos disputar um campeonato forte, com grandes equipes, mas o time está completo e acreditamos muito”, explica a presidente do Metro, a empresária Jadina Ferreira Batista, a Jade.

Além da Copa Sul, o Metrô disputará o regional da Larm, o Sul brasileiro, e poderá encarar o estadual de amadores caso conquiste o título nesta primeira competição. “Será um dos anos mais importantes do Metropolitano. Conseguimos montar um grupo qualificado, corrigindo a falta de peças de reposição que nos prejudicou ano passado. Vamos nos doar ao máximo, sempre respeitando os adversários, mas buscando conquistar nosso espaço. Cada jogo será uma final”, coloca o treinador Jean Reis.

João Manoel Neto / Fotos: Vanderléia Begnini

WhatsApp Image 2018-03-14 at 16.47.26 WhatsApp Image 2018-03-15 at 12.54.12