Esporte

Metropolitano estreia na Copa Sul dos Campeões e perde para o Palmeiras de Cocal do Sul

©Junior Bortolotto
Por Junior Bortolotto

O Metropolitano foi até Cocal do Sul para enfrentar a equipe do Palmeiras e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

O time do técnico Jean Reis iniciou a competição com sete desfalques, lesionados os zagueiros Henrique e Cleiton, e o atacante João Simon não foram para o jogo, Andre Gava também não pode fazer sua estreia, pois seu registro não saiu no BID.

O vermelhão, atual campeão da competição iniciou a partida com Lalo improvisado na zaga, Dede foi o lateral direito titular, e no meio campo, Thiago Cristian fez sua primeira partida com a camisa vermelha.

Na primeira etapa a primeira baixa para o time de Nova Veneza, o atacante titular Guto saiu lesionado e deu a vaga ao jovem Danielzinho, o mesmo Danielzinho teve a melhor chance do metrô aos 25 minutos, o atacante saiu cara a cara com o goleiro Vassoura do Palmeiras e chutou para fora.

Na segunda etapa mais uma baixa para o Metropolitano, Thiago Cristian deu lugar a Renan Maia, logo aos 2 minutos de jogo, o bom meio campo aparentemente sofreu uma lesão muscular e preocupa para o decorrer da competição.

Aos 23 minutos da etapa final o Palmeiras abriu o placar, Alexandre em bela cobrança de falta não deu chances ao goleiro Passarela.

O técnico Jeans Reis ainda promoveu a entrada dos atacantes Mauricio Ghislandi e Gilberto, mas o time não conseguiu melhorar seu ritmo e saiu derrotado.

Agora o Metropolitano terá que vencer o Vera Cruz em casa para conseguir a classificação em segundo lugar. Já o Palmeiras já tem sua vaga garantida na próxima fase.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.