Metropolitano empata e Caravaggio goleia

O Metropolitano ficou 0 x 0 contra a Carbonífera Criciúma, e o Caravaggio goleou o Cocal do Sul 4 x 1, pela oitava, e penúltima rodada da primeira fase do regional da Larm. Hoje ainda jogaram Mãe Luzia e Lauro Müller, com a vitória do Mãe Luzia por 3 x 1.

A rodada iniciou na semana passada, onde o Meleiro venceu a equipe do Forquilhinha por 3 x 0. No Estádio Pinheirão em Forquilhinha, o Metropolitano empatou com a Carbonífera Criciúma em 0 a 0, num jogo muito ruim, segundo avaliação do próprio técnico do Metropoltano, Walter Guislandi. “Um jogo que parece que levou três horas para acabar. Muito ruim”, disse Walter.

No Estádio da Montanha em Nova Veneza, jogaram Caravaggio e Cocal do Sul. Kanu marcou de pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para o time do distrito. No segundo tempo Thiago Renz fez o segundo aos 12 minutos. Rudinei marcou mais um aos 18 minutos. Aos 36 minutos virou goleada com Lucas Junior. Aos 42 minutos o gol de honra do Cocal com Guilherme Praia.

A liderança continua com o Meleiro que tem 17 pontos; o Caravaggio e o Mãe Luzia tem 13; o quarto é o Metropolitano com 12 pontos; o Forquilhinha vem em seguida com 10; seguido do Cocal do Sul com 9; e depois o Itaúna em sétimo com 8; o penúltimo é a Carbonífera Criciúma com 3; e depois o lanterna Lauro Müller, com apenas um ponto.

Antonio Rozeng