Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Colunistas

Metropolitano em busca de mais um título estadual

O Metropolitano vai até Florianópolis nessa sexta-feira, 12, para jogar a partida de volta das semifinais do Estadual não profissional, na partida de ida que ocorreu no mês passado o time do capitão Cleiton venceu por 4 a 0, e joga tranquilo em busca da vaga, podendo perder por até três gols de diferença. Depois dessa parada do regional da LARM o time vem descansado e completo, e a vitória é bem provável.  Na outra semifinal jogam Flamengo de Jaraguá do Sul e Rio do Ouro de Itajaí, na ida o Rio do Ouro venceu por 1 a 0.

Legends representa Nova Veneza no regional de futsal adulto LUD 2018.

A equipe que é formada por atletas somente de Nova Veneza iniciou bem o regional, venceu na estreia o Imortais de Criciúma pelo placar de 8 a 1, gols de André Gava, Fernando Gava, Mauricio Ghislandi e Ewe, dois gols para cada atleta.

O Legends que tem como idealizador o jovem Ângelo Gava , manteve a base do time vice-campeão do municipal 2018 e agregou mais alguns atletas para a forte disputa do torneio. O time de Nova Veneza fará a segunda partida na próxima quinta-feira, 11, no ginásio Alfredo Bortoluzzi em Nova Veneza. Boa sorte aos meninos de Nova Veneza!

Veneza Construções
Di Conti
Bel Mercearia
Brogni Construtora
Fabio Bratti Engenharia
Advocacia Previdenciária

Adeus Ramon!

No último sábado recebi perplexo a notícia do falecimento do meu amigo Ramon, centroavante que fez uma bonita carreira no futebol profissional, destaque da sua passagem pelo Figueirense, e que brilhava nos campos do nosso futebol amador. Ramon era um cara simples e muito discreto, só se soltava quando estava com seus companheiros de time, ai era um dos reis da resenha. Pai de família e de um caráter ímpar, Ramon nos deixou com apenas 31 anos, jovem e com muitas coisas para realizar ainda, porém Deus é o senhor maior, e dele viemos e por ele vamos, deixo aqui o registro do prazer em ter convivido com o nosso R19, goleador no Metropolitano, Caravaggio e por último no campeão AEC. Força para toda família!

Estádio Darci Marini

Recebi por parte de alguns atletas reclamações a respeito das condições do campo e da estrutura do Estádio Darci Marini. Pois bem, fui a fundo para saber as reais condições, e tive um retorno positivo da administração municipal, através do diretor de esportes, Babu, e da presidenta do Metropolitano, Jady Ferreira. Fui “in loco” e pude observar que as melhorias já estão em andamento, e que para o Sul brasileiro no final do ano estará tudo 100%. Deixo aqui registrado o ótimo retorno do diretor de esportes, meu muito obrigado.

CURTAS…

  • Ainda sobre o estádio Darci Marini, o campo será totalmente reformado no ano que vem, foi o que me garantiu o diretor de esportes Heriton Sandrini, o Babu.
  • O municipal de enduro F.I.M, competição que atrai muitos jovens, e que já está há muito tempo no calendário esportivo veneziano corre o risco de acabar, foi o que recebi de informação de alguns atletas da modalidade, lamentável.
  • Meu amigo Renato Borges, conhecido como Rabilonga, é um boleiro nato, tem o futebol na veia e está sempre nas disputas de campeonatos aqui do município.

Marka Multiesporte
Neguinho
Total Jeans
Bobs Lanches
Vidraçaria Locatelli

Coopera rodapé
Topo