Colunistas

Metropolitano e Caravaggio buscam patrocinadores para a temporada 2019

Metropolitano:

A reformulação do Metropolitano não será somente na sua diretoria, a camisa do clube também poderá sofrer algumas modificações em relação aos seus patrocinadores. A empresa Saint Bier, que já patrocinava na temporada passada não somente renovou o patrocínio, mas ampliou a parceria.

Outra empresa de Nova Veneza que renovou o contrato para 2019 foi a Infoway, a parceria com a empresa Monello também foi renovada. A modificação mais impactante provavelmente será à saída da Startex, porém já há conversas adiantadas com uma possível parceira com a Total Jeans e também o Arroz Rampinelli.

De acordo com o presidente do clube, Maycon M. Michels, o nome do Metropolitano está consolidado como um dos maiores clubes amadores do sul do Brasil, por isso as parcerias comerciais são tão interessantes para o time quanto para as empresas. O início de ano do atual campeão de tudo parecia meio escuro, porém com o ótimo trabalho do novo presidente a frente do time parece que o Metropolitano irá sim, contudo novamente em busca de mais títulos.

Caravaggio:

O Caravaggio sempre teve o cuidado de estampar em seu manto empresas genuínas do distrito, e isso deve seguir como padrão para a temporada 2019. O Clube já renovou com quase todos os parceiros do ano passado, e um dos últimos a renovar a parceria foi à empresa Mademil.

O time que esse ano já montou um elenco de dar inveja está apostando em um modelo mais ousado e agressivo de gestão, quem está tomando a frente das negociações comerciais do clube é o próprio presidente Vagner Ghislandi, com o apoio é claro de toda sua competente diretoria.

De acordo com o diretor Neguinho, o clube sempre foi muito organizado e comprometido em buscar resultados, e isso não será diferente para 2019. Lembrando que clube trouxe para esse ano grandes nomes do futebol amador, como Beto Cachoeira, Andrei, Marquinhos, e recentemente fechou para a disputa do regional da LARM com o meia Ronado Gramadense, destaque do Metropolitano em 2018.

Eleições na LARM

Já está publicado o edital de convocação para eleições na Liga atlética da região mineira, a LARM, a reunião irá acontecer no dia 12 de fevereiro, às 19 horas na sede da liga, e será escolhido o presidente e vice-presidente, mais três membros do conselho fiscal. Lembrando que o atual presidente é Emerson Lodetti. A nova diretoria irá comandar no período de 1 de março de 2019 há 1 de março de 2023.

Curtas…

  • Jogar futebol é um baita investimento de vida mesmo, basta olhar para as cifras do profissional e também do amador. É muito dinheiro!
  • Há algumas empresas aqui de Nova Veneza que poderiam sim ajudar mais o futebol local. Lembrando que isso trás ainda mais visibilidade para o nosso município.
  • Estudo feito por uma instituição de credibilidade mostrou que é muito mais barato comprar um ingresso de um grande time da Europa do que comprar para assistir um grande aqui no Brasil. Lamentável como as coisas acontecem aqui nesse país, nem futebol não nos pertence mais.

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.