Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Colunistas

Metropolitano é campeão Sul Brasileiro e está a um passo de fazer história no amador

Infoway cabeçalho

O Metropolitano consagrou-se nesse último final de semana campeão Sul Brasileiro de futebol não profissional, o time de Nova Veneza já tinha levantado no final de semana anterior o Estadual não profissional, e agora, depois de já ter conquistado também esse ano a Copa Sul, está na semifinal do regional da LARM.

O clube vive seu melhor momento na história, e isso se deve em grande parcela a esse grupo de jogadores, diretoria e torcida organizada, o Metropolitano já era grande, mas esse ano está muito a frente de todos os clubes amadores existentes aqui no sul do Brasil, a superioridade que demonstrou no estadual e no sul brasileiro é um indicio que ninguém pode parar esse time. A fome de título, o entrosamento, o comprometimento dentro de campo, e claro, a qualidade da equipe impressiona quem os enfrenta e quem assiste aos jogos desse time.

E depois desse ano…

Há algumas perguntas que devemos fazer, e depois desse ano maravilhoso como irá ficar o gigante da terra da polenta? Sabemos que há um investidor forte por trás desse projeto, será que irá permanecer? Continuará para os próximos anos a hegemonia dessa equipe espetacular? Perguntas importantes que deve ser respondidas o quanto antes para o bem do clube e futuro da instituição.

Livraria Jade
Fabio Bratti Engenharia
Farmácia Gorini
Veneza Magazine
Dolomiti Caravaggio
Ótica NSA

E continua faltando torcida…

Já falamos das coisas espetaculares desse time, porém precisamos alertar e chamar a atenção sempre, considero essa uma função “chata” porém necessária, falta público sim! É inadmissível um clube desse tamanho e com um time fenomenal, com a arquibancada vazia.

Fiquei impressionado com o desempenho da organizada, principalmente no jogo contra o Iguaçu no sábado, a Metrofolia não parou nenhum minuto, fez muito bonito, mas precisamos de mais público, em outras ocasiões em que o time não estava nesse nível, já pude presenciar o Darci Marini lotado, e esse ano até agora mesmo com tantas finais e títulos não presenciei tal feito.

Obrigado Lalo!

Gostaria de pedir licença a todos esses jogadores espetaculares do Metropolitano para deixa o registro aqui a um em especial, o Lalo. O eterno capitão do clube completa esse ano 10 anos de Metropolitano, já liderou várias conquistas dentro de campo, e hoje além de estar à disposição como uma ótima opção técnica, ajuda e muito fora das quatro linhas.

Lalo está sempre orientando, chamando a atenção e motivando seus companheiros, e isso é essencial para o bom momento desse time. Por isso como um torcedor da cidade, deixo aqui meu eterno agradecimento Lalo, obrigado por tudo e espero que fique mais 10 anos ajudando esse clube gigante de nossa cidade.

Espaço do torcedor!

Irei iniciar um espaço novo, cada coluna vou trazer um registro de torcedores do Caravaggio e Metropolitano. A inauguração vai com meus amigos Thiago Zanelatto e Valdir Goulart, esses dois fazem de tudo para não perder um jogo do vermelhão mais amado.

Vidraçaria Locatelli
Neguinho
Total Jeans
Marka Multiesporte
Bobs Lanches

Coopera rodapé
Topo