Metropolitano Club elege nova diretoria

A nova diretoria do Metropolitano Club foi eleita em abril e está focada em finalizar as obras de revitalização do local que foi palco de grandes eventos no passado.

Nivaldo Nuernberg é o presidente e tem comandado as obras que estão próximas do fim. O Metropolitano Club já recebeu telhado novo, pisos em assoalho, rede elétrica, pisos nos banheiros, pintura externa. Ainda falta concluir a pintura interna, a colocação de pisos e vasos nos banheiros e o forro.

“Nosso grande objetivo é terminar essa revitalização para fazer a inauguração em breve. Faltam ainda cerca de R$ 50 mil que estamos buscando junto aos sócios e ao poder público, que tem um compromisso de ajudar nessa obra”, explica o presidente.

O Metropolitano Club foi fundado em 1940, e conta com 53 associados. No tempo áureo, o clube chegou a ter aproximadamente 150 sócios e o local era bastante frequentado nas décadas de 50, 60 e 70.  “O clube pronto vai servir para a coletividade. A intenção é receber eventos dos grupos folclóricos, terceira idade, grupos de canto, bailes, festas de aniversário e casamento, enfim. O Metropolitano Club vai abrigar com tranquilidade 260 pessoas para grandes festas”, coloca.

Na diretoria ainda estão Nirlei Luiz Bortolotto (vice-presidente), Emerson Crippa (1º Secretário), Abadia Duminelli Gorini (2ª Secretária), Danilo Bratti (1º Tesoureiro) e Narcisa Mondardo Frigo (2ª Tesoureira). “Esse projeto tem dado muita força e ânimo para a gente fazer algo para a população. Estamos lutando para ver o Metropolitano Club Revitalizado”, acrescenta Nuernberg.

No dia 8 de junho a diretoria promoverá um costelaço para arrecadar recursos que serão aplicados no término da revitalização.

João Manoel Netto / Foto: Emerson Crippa

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!