Metropolitano e Caravaggio a um passo da final

Na tarde de ontem, Metropolitano e Caravaggio entraram em campo na partida de ida das semifinais do regional da Larm 2017. O Vermelhão enfrentou a forte equipe do Aranaguá no estádio Darci Marini, já o Caravaggio enfrentou a equipe do Cocal do Sul no belo estádio da Montanha, as duas equipes saíram com importante vitória, caminhando assim para um possível clássico da polenta na final do regional.

Caravaggio X Cocal do Sul

O atual campeão recebeu a equipe do Cocal do Sul no primeiro jogo em casa nesse campeonato, e convenceu mais uma vez. Vitória por 2 a 0, gols de Matheus Laguna aos 18 minutos do primeiro tempo e Leomir, cobrando pênalti, aos 35 minutos da segunda etapa. Ponto muito positivo foi o retorno do craque Matheus, o jovem atacante estreou apenas ontem no torneio, com uma lesão no púbis, o camisa 11 se recuperou a tempo para ajudar o belo time azul de Nova Veneza, quem vem muito forte na busca de mais um título do regional.

Muito evidente também a organização tática e mudança de espirito na equipe após a chegada do técnico Gonzaga Milioli, o treinador colocou o campeão nos eixos, e hoje o Caravaggio apresenta um verdadeiro futebol de campeão. Agora no jogo de volta a equipe de Nova Veneza precisa apenas de um empate para carimbar a vaga para a final.

Metropolitano X Araranguá

O Metropolitano sofreu para garantir a vitória mínima sobre a forte equipe do Araranguá no Darci Marini. Em um jogão de bola, o artilheiro do campeonato Beto Cachoeira de cabeça fez o único gol da partida. O Araranguá ainda perdeu um pênalti, o atacante João Simão cobrou no canto esquerdo, e o ótimo goleiro Passarela garantiu a vitória do Metro. Ponto positivo foi o ótimo jogo, com muita técnica e belos lances. O público também engrandeceu muito o espetáculo, lotando as arquibancadas do Marinão. Ponto negativo foi a lesão do meia Lalau, o jogador do Metropolitano sentiu o joelho direito e saiu chorando de campo. O Metro já não conta com o zagueiro Shyder que ainda se recupera de uma lesão muscular, e o atacante Lucas Crispim, que também está lesionado. Agora o Metro joga por um empate em Araranguá para garantir sua vaga na final do regional.

Costelaço do OAHLACROP

O Oahlacrop, time de Nova Veneza que representa o município no regional da LAC, estará realizando um costelaço para garantir o time forte e competitivo no próximo torneio. Por isso peço muito a ajuda de todos, não é fácil fazer futebol, e o NOSSO time precisa de sua colaboração. O regional da LAC é principal torneio de futsal amador da região sul, e o Oahlacrop é o nosso representante! Participe!

Costelaço