Mercado imobiliário aposta em empreendimentos na Primeira Linha
Imóveis

Mercado imobiliário aposta em empreendimentos na Primeira Linha

Com uma boa localização, expectativa de valorização e crescimento, JS Empreendimentos lança seu terceiro loteamento na região

Um local calmo, com muita vegetação e a 10 minutos de distância do Centro de Criciúma (SC). Por essas e outras características, o Bairro Primeira Linha vem se tornando um grande atrativo para o mercado imobiliário, que tem apostado em loteamentos e condomínios na localidade em ascensão. Por conta disso, visando oferecer um lugar tranquilo para seus clientes, a incorporadora JS investiu em mais um empreendimento na região.

Para quem deseja investir ou morar em um lugar mais calmo, longe do rush da cidade, o Loteamento Parque das Rosas já está pronto para escritura e financiamento. O tamanho dos lotes pode variar entre 360m² até 524m², dependendo da preferência dos compradores.

“Nós acreditamos no potencial de crescimento da região e, consequentemente, na valorização ainda maior dos empreendimentos. Por conta disso, já lançamos e comercializamos outros dois loteamentos nesse mesmo bairro: o Jardim Canela e o Flores do Campo. Como resposta do público, houve muita procura e ambos foram sucesso de vendas”, aponta o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

Localizado na Avenida Antônio Scotti, o Parque das Rosas conta com inúmeros diferenciais: está próximo ao anel viário e à BR-101 e, além disso, possui infraestrutura completa, com ruas pavimentadas em asfalto e sinalização horizontal e vertical, drenagem pluvial, iluminação pública, rede de água e de energia. “Mesmo sendo um loteamento com poucas unidades, acreditamos na rápida comercialização, assim como os anteriores”, comenta De Bona.

Em 22 anos de atuação, a incorporadora JS já entregou mais de 31 empreendimentos, sempre com 100% de regularização e infraestrutura adiantada, facilitando o processo de construção para aqueles que adquirirem seus loteamentos e condomínios horizontais.

Interessados em mais informações podem acessar o jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em mais de dez cidades de Santa Catarina, já concluiu quase 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Por Catarina Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.