Mentoria da Unesc irá ajudar empreendedores a tirar negócios do papel
Empreendedorismo

Mentoria da Unesc irá ajudar empreendedores a tirar negócios do papel

Programa gratuito oferecido pelo Núcleo de Empreendedorismo da Unesc está com inscrições abertas (Foto: Arquivo)

Quem tem o desejo de criar um novo negócio e busca qualificação técnica para tal tem na Unesc a chance que precisa para tornar o sonho realidade. Estão abertas as inscrições para o Programa Mentoring, ação do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc, que oferece mentoria gratuita para pessoas que planejam empreender. Interessados em receber a tutoria gratuita podem se inscrever para a seleção dos 15 melhores cases a serem assistidos.

As propostas inscritas, conforme o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc, Diogo Morais, serão analisadas pela equipe e escolhidas a partir das ideias mais inovadoras. “Queremos usar a expertise da nossa Universidade para colaborar com empreendedores locais e oferecer-lhes subsídios para que tomem as melhores decisões ao implantar novos negócios”, acrescenta.

Os trabalhos de mentoria, de acordo com Diogo, serão realizados de forma virtual e abrangem desde o desenvolvimento e compilação da ideia, modelagem do negócio e elaboração do plano de negócio.

Além das ideias, o Núcleo seleciona ainda voluntários que poderão participar enquanto mentores. “Nosso objetivo neste sentido é dar espaço para pessoas que têm experiência e o desejo de compartilhá-la em prol da comunidade”, destaca o coordenador.

O processo seletivo de cases (http://www.unesc.net/portal/capa/index/611/10038/) e mentores (http://www.unesc.net/portal/capa/index/611/10038/) será realizado no mês de agosto com entrevistas individuais.

Inscreva sua ideia aqui (http://www.unesc.net/portal/capa/index/611/10038/)

Inscreva-se como mentor aqui (http://www.unesc.net/portal/capa/index/611/10038/)

Redação Portal Veneza

Mentoria da Unesc irá ajudar empreendedores a tirar negócios do papel

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.